ajuda.

27 respostas [Último]
imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Jana...

infelizmente o fato de vc ser de menor complica tudo...

mas se o seu pai fizer isto, acuse-o de racismo!

eu heim! ta parecendo até o meu pai...

Graças a Deus que nunca me apaixonei por um negro, pois meu pai é racista como o seu, talvez me desertasse...

beijos e boa sorte... Namorem escondido....


imagem de janaperboni
janaperboni
Offline
No PF desde: 04/12/2010

Sim, namorar escondido é quase impossivel aqui na minha cidade, já fizemos isso mas meus pais acabaram descobrindo ..

Obrigada pela ajudaa meninas


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Talvez o motivo não é a negritude dele e sim por seres nova ainda para namorar e ele mais velho e desocupado profissionalmente. Verifique para não cometeres injustiça com teus pais.


imagem de mizinha69
mizinha69
No PF desde: 20/02/2011

janaperboni... Força menina,

achei ridiculo da parte de seus pais nos tempos de hj proibirem um namoro,vc é nova:fato!mas já vai fazer 16anos,hj em dia tem meninas mães cm 15anos,e seria bem melhor vc namorar cm o aval de seus pais em casa do q ficar com qualquer um pelas ruas,mas acho q infelizmente eles preferem q vc fique assim.

Mas lute pelo q vc quer,se ama mesmo ele vcs vão ficar juntos,mas caso ela sigo cm essa ideia de processo fale pro seu namorado alegar preconceito com já citaram acima,vai ser muito boa saida!

e como já diziam: \"amos possivel e para os tolos quem conhece sabe q o bom mesmo são os amores impossiveis\"

Sorte e nos mantem atulizadas :D

abrçs


imagem de janaperboni
janaperboni
Offline
No PF desde: 04/12/2010

Dr. Pessoa

Ele nao é desocupado profissionalmente!


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Ok, Jana. Agora li melhor o que escreveste. Me desculpe! Procure conversar com teus pais e mostre o teu ponto de vista e ouça o deles. Quem sabe vocês chegam a um denominador comum. O enfrentamento não constói numa situação dessas!


imagem de janaperboni
janaperboni
Offline
No PF desde: 04/12/2010

mizinha056

Tenho fé que tudo vai dar certo ;D

obrigada pela ajuda


imagem de mizinha69
mizinha69
No PF desde: 20/02/2011

mas e como vcs tem feito agora?se encontram as escondidas?


aff :( fico revoltada com situações assim...

vi um amiga minha passar por algo muitooooo parecido

o cara era negro tb,ela 14anos na epoca ele 18

e o pai dela não aceitava por nada...

eles ficarm juntos por uns 3anos

ela fuhiu de casa pra ficar cm ele,engravidou...vixi!!aconteceu tanta coisa...

q se derrepente ele tivese aceitado,conversadado com os 2 tudo teria sido tão diferente


imagem de lane0607
lane0607
No PF desde: 02/03/2011

Nossa cara! Acho muito foda pessoas preconceituosa seja lá com o que for. Seres humanos! Onde vão parar? Pensar que tem uma menina aqui na minha rua que não toma café com medo de ficar preta! ABSURDO!!!

Acho que a melhor coisa para à se fazer é conversar, pede a seus pais que a escutem, fala para eles tudo que vc sente por ele, mostra todo o esforço dele para ficar ao teu lado. Mas daí se não resolver a solução da Musa é ótima. Mas olha não fala com eles como se estivesse desafiando, fala normal conversando sempre com o tom da voz bem baixo, pois aprende que se eu falasse com minha mãe antigamente de forma amigavel ela me compreenderia bem mais, assim como hj consigo tudo com ela.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Cuidado...


mas se o seu pai fizer isto, acuse-o de racismo!


*Para existir isso tem que provar hein!!! nao adianta falar que é por isso se não tens como provar...


AHHH e quero deixar claro

E se fosse minha filha eu deixaria ficar de namorico... mas se evoluisse tentaria a qualquer custo afasta-la do sujeito... por milhares de motivos não pela cor.