16 anos depois...

18 respostas [Último]
imagem de Jota_rs
Jota_rs
No PF desde: 28/04/2011

Joaninha e viviane_c (marido dela),


Acredito que ninguém deixa de amar alguém do dia para a noite isso ao longo deste tempo de casado foi acontecendo por situações que agora não vem ao caso mas posso citar uma que a viviane_c (marido dela) comentou que é o desempenho sexual (falta dele) da parceira, não que isto pra mim seja fundamental pois como ele mesmo disse existe a possibilidade de administrar a situação que administrei da melhor forma possível até hj mas sempre avisando que um dia ela ia me desejar e eu não iria querer mais (e sempre desejei mto minha esposa) as vezes na brincadeira e em outras seriamente porque era o que eu sentia. Não se trata de ter Deus na nossa vida não é uma questão que Deus possa interferir porque é uma questão pessoal apesar de que ele poder me guiar pelo caminho certo para a situação eu tenho o livre arbítrio e levo minha religiosidade muito a sério. O fato é que mesmo quebrando a cara no futuro e faço minhas as palavras de uma amiga aqui do fórum que não podemos saber o que vai acontecer no futuro eu preciso ter a minha liberdade de volta não vou sair galinhando por aí mas preciso disso pra minha vida e ela mesmo não aceitando e ficando triste aceita que eu preciso disso talvez por me amar como ela diz que me ama. Abraço!


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Quote:
eu preciso ter a minha liberdade de volta


Você é o resultado das suas escolhas.


Planeje uma maneira onde haja o minímo possível de efeitos colaterais, principalmente para seus filhos, efeitos terão de uma forma ou outra, tem uma frase que eu sempre uso.


\" A fórmula do sucesso eu ainda não sei, só sei que a do fracasso é tentar agradar a todos\"


Carpe diem.


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

Jota_rs : PRECISO TER MINHA LIBERDADE DE VOLTA


minha mãe escutou isso também, e olha a liberdade dele...rsrsrs

o DEUS QUE SIRVO TUDO PODE, E CREIO QUE SI SUA ESPOSA TE AMA MESMO, E DELE QUE ELA VAI PEDIR FORÇA.E CREIO QUE VC VAI VOLTAR AQUI E DIZER QUE CONTINUA COM A SUA MULHER E SEUS FILHOS...


imagem de Jota_rs
Jota_rs
No PF desde: 28/04/2011

Jotun,


Realmente tens toda a razão há que se traçar uma rota onde o impacto seja menor principalmente pra eles que não pediram por isso, desculpe o plágio mas vou adotar esta frase pra mim tbém (rsrsrsrsrs). Sem entrar demais no mérito da questão porque não vem ao caso acredito que não há \"O Deus que sirvo\" porque Deus está dentro de cada um de nós pois todos somos parte dele! Não é só ela que pedirá forças ao Todo Poderoso para encarar a situação e creio que depois do fato consumado e no pé em que anda a situação voltar atrás seria falta de fé em mim memso como pessoa de que sou capaz de realizar com minhas próprias mãos, meus filhos eu não abandono nunca porque são um pedaço de mim mas terão que vivenciar isto porque não é decisão deles e sim minha. Valeu joaninha2010 pela força!


imagem de viviane_c
viviane_c
No PF desde: 03/01/2011

agora minha opinião, sou eu mesma , vivi, eu acho que tu téns que ser feliz, quem sabe com esse tempo que vc esta querendo ela melhore e vcs voltem , ou separam mesmo de vez. Conversar com os filhos e explicar a situação, para que eles não fiquem traumatizados, e não tenha medo de seguir seu coração, faça o que vc quizer fazer pq vc so vai saber se errou , ou se acertou tentando, abraço querido e boa tarde.


imagem de Jota_rs
Jota_rs
No PF desde: 28/04/2011

Opa,


2 em 1!!! Obrigado vivi pela força e de seu marido tbém aliás obrigado pelas palavras de todos que foram de grande valía.


Abraço!


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Jota,


Não tenho muita experiência de vida, mas posso te dizer que \'\'a galinha do vizinho é sempre mais gorda\'\'..

É muito fácil ser a outra em uma relação, ela é com você o que sua esposa não é, isso é fato, pois não tem que passar o dia a dia com você, não tem que enfrentar os problemas corriqueiros de um casal, com ela vai ser sempre amor, amor e amor...


Olha, não se engane, talvez sua esposa esteja passando por algum problema, esteja talvez cansada de alguma situação. Já tentou perguntar a ela se algo a chateia?

Você disse que pediu que ela mudasse, mas será que você não tem mesmo que mudar nada?

Já pensou na hipótese de se envolver com essa outra pessoa, e com o tempo ela se tornar para você tão enjoativa ou mais que sua esposa? A convivência debaixo do mesmo teto é bem diferente de uma relação solta, sem compromissos maiores.


Pense bem antes que se arrependa e sinta saudades de sua esposa!


beijos.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Jota (um trechinho de musica que reflete a conduta a ser tomada)


manter a mente quieta = Não tomar decisões futuras apos separação qdo as ideias estiverem fervilhando (e vão fervilhar por varias e varias vezes) manter a mente focada no caminho escolhido!!!


espinha ereta= olhar sempre e sempre olhar para o foco real que motivou o primeiro passo, disciplina para caminhar sempre e sempre para este foco, sem desviar a atenção


coração tranquilho= VC tem que saber oq quer sua alma o resto sera resto, use o respeito e a paciencia com as outras partes porém mantenha sempre sempre os objetivos focados e busque a SUA TRANQUILIDADE de sentimentos!!!


É isso!!! seus filhos saberão entender qdo assim for necessário as atitudes tomadas, e lembre-se FÉ EM VC!! PASCIENCIA PARA COM OS OUTROS!! DISCIPLINA!!!


Dias melhores virão com toda a certeza deste mundo imenso!!!!! :-)