VOCE CONSEGUE PROPOR SEXO?

40 respostas [Último]
imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Pq não? Não daria xilique algum afinal a fila anda e homem eh o q não falta nesse mundo.


imagem de Rush
Rush
Offline
No PF desde: 17/02/2014

Mulheres foram treinadas para dizer "não", por isso se sentem desconfortadas quando recebem um "não".


Uma vez ouvi de uma mulher que ela até poderia não transar com a pessoa que estava saindo, mas era obrigação do vivente ao menos tentar...


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Essa é a questão.


Existe uma ideia socialmente aceita por mtos, de q a mulher não pode transar no primeiro encontro.


Mas tb existe, por outro lado, a de q o homem, tendo a chance, não pode ser "devagar".


imagem de Nix
Nix
No PF desde: 18/01/2012

Meu atual não propôs sexo no primeiro encontro, nem no segundo, nem no terceiro. E eu achei ótimo, pude conhece-lo melhor e rolou espetacularmente. Nossa relação desde o inicio foi baseada em algo mais. Adoramos sexo, só não vivemos por isto.

Respondendo ao tópico: Só proponho sexo aos meus parceiros, só recusou uma vez mas estava cansadinho não conseguiria uma boa performance. No dia seguinte recuperou as forças. Rsrsrsr


imagem de Ella
Ella
No PF desde: 08/09/2011

Como sou casada a um bom tempo só proponho sexo ao meu marido , que é muito fácil rsrsrs.

Mas olhando pelo lado de fora , acho que eu não saberia propor sexo a uma pessoa que acabei de conhecer,apenas daria alguns sinais que eu estaria afim.

E se eu levasse um chega pra lá? Frustração total.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Mas eu nao falei de propor sexo como (primeiro encontro) não era disso que eu falava... propor sexo ao marido e parceiro e receber uma negativa TE DESGASTA?? é disso que falo.


imagem de Ella
Ella
No PF desde: 08/09/2011

Ahh sim...

Bom não me incomodaria de uma negativa do marido , acho que é normal o homem as vezes não estar afim de sexo. Mas se essa negativa se tornar uma rotina já ficaria com pé atras,penso que já não estaria o agradando ou tem outra na parada.


imagem de Rush
Rush
Offline
No PF desde: 17/02/2014

Isso mesmo, jonass! Tá vendo o tamanho da discrepância? E sem teorias... Isso é fato!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Puixa... a Nix tein um homizin


peinsei que ela tinha fantasias comigo


#xatiado :/


Geisinha
Offline
No PF desde: 15/04/2014

eu não tenho coragem de propor sexo a um homem não.Pode quem quiser me chamar de antiquada mas não estou nem ai.Me sinto melhor em conhecer o cara melhor e depois naturalmente rolar quando os dois estiverem afim.