VOCE CONSEGUE PROPOR SEXO?

40 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

ah, entãum tá bãum :)


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
...e quando existe uma negativa parte para agressão??


Como assim "parte pra agressão"?!

Isso é machismo, sabia ?

Eu parto é pra outra afinal, como disse a_Ana:

" O bão é ter opção"

(hahahahahahahaha)


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

eu consigo, especialmente no fim do meis, quando recebo o pagamento, aí com o bolso forrado dá pra propor sexo kkkkkkkkkkkkkk


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Eu proponho hahahaha raras vezes ouvi não. e quando eu ouvi eu respondi....tudo bem....vamos dormir de conchinha? haahahaha não sei pq mas ele mudou de ideia...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

rsss eu ja recebi recusas e nao consegui mudar o fato! rsss so rolou em outro momento mesmo..


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Tendo alguma intimidade, e proponho, sim... e se houver recusa, que se durma de conchinha como disse a Ro, e que se tente um outro dia! Ter chiliques com isso é coisa ou de pessoa muito insegura ou muito mimada mesmo.


No caso de ser um peguete, eu costumo ficar mais receosa, mas não teria problemas e propor também, caso tivesse vontade!


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Mto já se falou sobre sexo no primeiro encontro aqui.


Agora pergunto: qnd o cara não tenta avançar o sinal neste primeiro encontro...qnd o cara vai com calma e mesmo podendo, prefere "respeitar" e deixar para um segundo momento...oq pensam a respeito dele? há chance de ele ficar taxado como "devagar"?


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Eu pensaria q ele eh lerdo sim. Rsrsrs... e dependendo do tempo de relação acharia q ele não me ama.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Ai ó, olha o preconceito. rss


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Não era a situação de fato que propus no debate (mas ela vale tb) mulheres tem a tendencia de dar xilique (fato) e homens dizem que o sujeito é viado... é disso que falo... ainda a um grande e enorme caminho a percorrer em relação a comportamentos... (e vms todos validando comportamentos que recriminamos)... ê gente maluco o ser humano :-)