Vizinho abusado

23 respostas [Último]
imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Quando ele se aproximar, puxe papo com outro vizinho ou vizinha, chame-o para a conversa e, na presença da terceira pessoa agradeça os elogios, mas peça, firmemente, que pare com as gracinhas porque você se sente mal.

Faça isso de forma séria e educada.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Seja direta e reta:se é NÃO,é NÃO e acabou!Mulher nenhuma é obrigada a aturar isso...E se ele insistir,não hesite em ser grossa.Tem uns "despachos de encruzilhada" q merecem umas grosserias de vez em quando...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Faça isso de forma séria e educada. (Mauro que gentleman...) rss


Mas se isso nao resolver, seja MAL EDUCADA. rs


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Muito bom Danny, tem que dar uma sacode nesse cara!


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Funciona,viu,Question?Fiz isso uma vez com um cara q ficou me paquerando na rua,me convidando pra sair sendo q eu nem sabia de onde ele tinha saído.Pra me livrar dele,aproveitei q passou um amigo do meu irmão e já fui grudando nele...Funcionou!rsrs


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Ignore-o solenemente. Apenas isso.

O seu incômodo pode estar sendo interpretado como objetivo cumprido.

Ele está disposto a ser notado e enquanto ELE não SE convencer que não rola vai continuar na "luta".

Não acredito que uma atitude de sua parte, seja qual for, vá fazer diferença.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Seja bem direta e sincera: não está gostando e quer que ele pare. E comece a ignorar.


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Eu vou ignora-lo boa ideia, vou deixar ele falando sozinho e colar no meu filho e se assim não adiantar vou ser beeeeeeeeeeem grossa. Valeu pelas dicas pessoal. Por enqto o demônio sumiu. rsrsrsrsrsrsrs

E Jupiter o zé roela é mei q pobre a pensao seria 2 reais e um pão com ovo. kkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

kkkkkkkk se é assim, então faz como aquele jogador argentino do intercaldas 2006, o famoso Íbis do Sul e PULA DA BARCA capice? kkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Gnt o vizinho abusado levou um tapão e tomou uma ameaça de levar mtaaaa [**rr*]da mesmo. Ele fez o mesmo q fez comigo com outra vizinha e com o namorado do lado. o namorado não aguentou e deu um tapão nele. O abusado sumiu por uns tempos e agora entrou na linha pq nao mexe mais com mulher nenhuma. rsrsrsrs...