Vilã de mim mesma ou vítima?

10 respostas [Último]
imagem de Lu Bastet
Lu Bastet
Offline
No PF desde: 03/03/2014

Sou vítima ou vilã? Passei minha vida inteira sofrendo abusos, violências de todo o tipo e abandono. Virei uma mulher confusa, cheia de fobias, bipolar e controversa. Sou vilã ou sou vítima? Me ajudem por favor!


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Lu,


É claro que vc é vitima e a prova disso é o resultado em que vc já reconhece, masssss... e agora, que vc já conhece o resultado em vc, como vai ficar daqui pra frente??? o quê vc vai fazer para melhorar esse ressultado em vc???


imagem de Lu Bastet
Lu Bastet
Offline
No PF desde: 03/03/2014

Comecei tentando desabafar Jean...Eu queria viver em um outro lugar que não houvesse tanta dor e tanta hipocrisia. Acho que os anos de terapia que fiz só me tiraram a máscara que eu usava e era essa máscara que me protegia. Quero somente paz de espírito Jean. Já abandonei todos os vínculos com meus traumas e agora quero ver o que acontece! Obrigada por responder viu? Valeu!


imagem de Lu Bastet
Lu Bastet
Offline
No PF desde: 03/03/2014

Onde tenho que chegar pra me curar? Sou bipolar e borderline, vivo um dilema se sou preguiçosa, safada e nojenta ou se sou somente o resultado de tudo o que fizeram comigo. Tantos abusos, violências e desrespeito comigo que voltam em formas de pesadelos, surtos de pânico e ostracismo. Estou quase desistindo!


SUBTÓPICO DO MESMO. QUERIA DESABAFAR MAIS UM POUQUINHO...TIREI PAUSA PRA CHORAR.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Lu Bastet seja bem-vinda... Vc é vítima, nesse caso....


imagem de Lu Bastet
Lu Bastet
Offline
No PF desde: 03/03/2014

Sim Nary ...mas até quando vou sentir que magoei meu filho, meu exs maridos ( são dois) e eles são minhas vítimas! Virei um zumbi durante 15 anos sem vida...sem paz, somente remédios, internações e muita confusão. Não sobrou ninguém da minha família...todos se afastaram de mim.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Vc precisa de ajuda profissional p/ sair disso..


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Pra mim somos vitimas eu tb passei por isso e sou meio doidinha. rsrsrsrs........


imagem de Lu Bastet
Lu Bastet
Offline
No PF desde: 03/03/2014

Como assim Baunilha...pode me dizer melhor o que seria ser "doidinha"...Magoou alguém? Pessoas se afastaram de vc?


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Tu não podes ser eternamente refém dos teus fantasmas do passado, por mais assustadores que sejam, já houve uma longa batalha para exorciza-los - Se de fato é impossível eliminar esse buraco negro da sua vida de uma vez, deves tentar ao menos proporcionar aos seus um convívio digno, não fazendo ninguém dividir contigo tua pesada carga emocional de antanho.


Tu já reconhece o mal que teus problemas causam as pessoas perto de você, isso é um avanço - lembre-se que não pode apenas se apropriar do verdadeiro papel de vítima do passado para ser a vilã do presente, é hora de deixar para trás o mal que te causaram para não fazer o mesmo com os que te querem bem.


Ajuda de um bom psicólogo, boas leituras, algum exercício, um hobby, a companhia de quem realmente tu gosta já ajudarão bastante.


A vida continua e boa sorte!


imagem de Lu Bastet
Lu Bastet
Offline
No PF desde: 03/03/2014

Oi Gulherme...vc parece que viu minha vida ao falar, percebendo que quando digo que sou vilã é porque faço todos que se aproximam de mim sofrer com minhas inconstâncias e fúrias repentinas. Eu sou mesmo refém dos meus fantasmas e preciso me livrar deles. Eu penso sempre que se eu viver sozinha nunca mais envolverei ninguém em meus sofrimentos.


Vc foi incrível no que me escreveu...obrigada!