Vida sem saída

243 respostas [Último]
eumesma1020
No PF desde: 02/12/2013

Sim kvet


Foi meio na revolta, agora vou namorar e ponto . (não q não gostasse dele) mas tive duvida desde o começo e a tenho até agora

Mas imaginei que ah nao deu certo ... acaba e pronto mas nao ta bem assim... Tá tudo muito estranho...

Sim, vou ter q fazer terapia...

Pq é muito estranho não consigo esquece-lo.. E a forma como foi o "fim" ou nao está errada.... Eu não tenho ctz q estou fazendo a coisa certa. Por mais q seja tudo como eu disse isso me deixa maluca.. So queria ter o sim ou o não...

Mas como vc reagiu dps do q aconteceu com vc? Conseguiu conhecer outra pessoa e se envolver?


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Eu reagi muito mal, muito mal mesmo. também achava que seria para o resto da vida. Demorou um tempo para que eu me desse conta do que te escrevi antes, uma coisa é o rumo que a vida dá em alguns momentos e não conseguimos controlar, outra é o que tinham me ensinado. Na verdade não gostava dele, eu estava empolgada, o que são coisas bem diferentes. Custei a dar o braço a torcer que eu tinha que acabar. Teria sido muito melhor se ele não tivesse o peso de ter sido o primeiro.


Depois de tudo digerido ficou mais fácil seguir em frente. Sim, segui adiante, conheci algumas pessoas maravilhosas, outras nem tanto... Mas acima de tudo aprendi que mais importante do que tudo é que eu não devo satisfação de nada a ninguém, a não ser para eu mesma.


eumesma1020
No PF desde: 02/12/2013

Entendi.. nem foi ele q deixou mas vc q nao quis +.. qtos anos aconteceu isso? Mas vc nao se apaixonou novamente e namorou? Primeiro. Sim justamente. . Indo contra a maioria, nas e é muito lindo e sao felizes quem teve essa sorte.. quando os 2 amam deve ser perfeito. ..


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Quote:
quando os 2 amam deve ser perfeito. ..


Se ficar pensando assim, vai se frustrar muito na vida.

Quando os dois se amam, lutam para superar os obstáculos juntos.

Mas relação perfeita não existe.


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Quote:
Esperei dele o superhomem ja que me guardei para ele ele


Vc cria expectativas de um príncipe encantado perfeito. Vc não é mais criança, é hora de acordar que TODO MUNDO tem defeitos (você, inclusive). E aquela regra de "não faça aos outros o que não quer que façam para você" nem sempre é retribuída. Ou seja, vc pode ser uma pessoa maravilhosa para alguém e este alguém ser um(a) canalha que não vale nada. Mas isso não é motivo para vc deixar de ser uma pessoa maravilhosa. Só pra acordar e perceber os defeitos dos outros, refletir sobre como lidar com eles. E com os seus próprios defeitos.

Se seu "problema" é ter 33 anos e estar solteira, eu tenho 37 (quase 38) e estou solteira e bem feliz, sem pressa pra casar. Pense: Pq essa pressa toda pra achar um amor? Amor chega quando amamos a nós mesmas antes.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

eumesma1020,

VOLTA AQUI JÁ e conta essa estória direito !!

Ao contrário do que vc diz, contar estória pela metade é uma tremenda FALTA DE EDUCAÇÃO !!


P.S: Estou com a perna engessada até o joelho e com uma coceira INFERNAL no tornozelo !!

...TROCO de vida, lugar e o escambal com você, sem nem pensar 2x.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Moça


Vc tem saúde, tem profissão, manda no próprio nariz...vive mto melhor doq mta gente q "tem tudo", mas na verdade não tem.


Decepção amorosa? Faz parte, todos temos.


Dedique-se a vc. Busque um hobby, uma ocupação, algo q te agrade. Se for uma atividade em grupo, melhor ainda.


Mas não desista da vida. O poder de mudar eh seu.


eumesma1020
No PF desde: 02/12/2013

Agradeço a todos que opinaram e me ajudaram.

Está muito dificil .... Ainda não encontrei a saida.... Estou me sentindo num beco sem saída realmente e muito perdida.. Mas estou tentando.

Obrigada


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

E vc está indo pelo caminho certo: está tentando. Tentando é que conseguimos.

Sabe, sei que é difícil se livrar de conceitos e da educação que recebemos.

Mas a verdade é que vc colocou nos ombros dele uma responsabilidade absurda. Ele não é o super homem, e vc não vai encontrar nunca alguém que em algum momento não erre com vc. O amor é saber perdoar, ceder e tolerar. E mesmo assim histórias vão acabar em sua vida.Isso faz parte.

Abra-se para a vida. Levante sua cabeça, aceite que nem sempre aquilo de determinamos é o que vai acontecer.

Eu projetei uma vida totalmente diferente da que tenho hoje. Mas a vida me levou por caminhos totalmente contrários. E sou grata a isso pois a mulher que sou hj e me orgulho de ser, só pode existir por conta das experiências que tive. Sofri muito na vida. Vc não faz ideia do que já passei. Mas to aqui e vc também pode reescrever sua história. Pode usar a experiência ruim como forma de crescimento.

Seja forte, leia, se ajude, se ame.


eumesma1020
No PF desde: 02/12/2013

Imagino :(


Mas em relação À essa situação com essa pessoa ? O que vc acha q devo fazer para ficar menos pior comigo mesma?? (não é egoismo) mas eu tenho q me libertar disso.... Estou irredutivel q se ele quer o silencio, assim vai ser mas como ja disse ai em cima não é prudente...


Ou eu que sou ingenua e é assim que os "homens" terminam relacionamentos? (ta mesmo eu nao querendo do jeito q tava, só o fato dele não tentar ajustar já é considerado o fim?)