VICIADA EM INTERNET

6 respostas [Último]
proila
No PF desde: 27/03/2013

Olá pessoas tudo bem?

Gente estou com um probleminha que está me incomodando muito.

Tem 3 anos que eu trabalho com informática desde que comecei estudar Licenciatura em Computação e de lá pra cá não consigo ficar longe do computador. De manhã eu acordo e vou trabalho (Que depende de ter internet) e abro a página que trabalho, o e-mail da instituição, meus três e-mails, facebook e mais umas 4 ou cinco páginas que costumo olhar todos os dias. Depois que chego em casa e almoço, no meio dia, abro novamente a internet para depois fazer os afazeres de casa. depois que eu faço tudo eu ligo novamente o computador (quando já não está ligado enquanto eu cuido da casa) e isso é umas 5 ou seis horas da tarde e vai até meia noite aproximadamente. Sinto que um tempo grandioso está sendo perdido, apesar de eu estar fazendo duas pós graduações e um curso de inglês e estar estudando para um concurso. Já tentei fazer academia, pilates e até plataforma vibratória mas não consigo... tem dias que faço só os serviços principais da casa para ficar na internet... Alguém tem uma ideia de algo eficaz que eu possa fazer para controlar o meu tempo??Help me, please!!!!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Proila, voce ja deixou de ir para algum lugar "socializar" com pessoas assim no tete a tete?? voce ja deixou de fazer coisas importantes?


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Tu faz as unhas, vai ao cabelereiro, se alimenta....se faz isso junto com a necessidade de acessar a internet...tu é uma pessoa normal deste século...


proila
No PF desde: 27/03/2013

Oii Si Cal e Joe Depp, é dificil de explicar, assim, compromisso importantes eu cumpro, como ir ao trabalho, fazer compras e tal, mas já deixei de ir passear no domingo, muitas vezes pra ficar na internet, ou então comer uma coisa rápida tipo um sanduíche deixar de fazer almoço no meio dia pra ficar de olho ali sabe... A questão é que no trabalho e nos cursos que faço necessita de internet, porque um é EAD e outro é sobre informática, então no momento que eu termino trabalhos e deveres, ao invés de desligar tudo e sair fazer alguma outra coisa eu fico ali.. com umas 7 ou 8 abas abertas no navegador. Tem vezes que fico o dia inteiro e a noite até a uma hora, parece uma dependência...afff


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Eu tbm sou viciada em internet. Acordo, ligo o pc e enquanto ele vai ligando vou escovando meus dentes, rs.


Só odeio qdo eu saio pra algum lugar e as pessoas que eu saí não sai do facebook pelo celular. Acho um saco! Me estressa completamente!

Na rua não ligo pra internet. Qdo viajo, qro esquecer que internet existe! Mas qto tô na cidade, em casa... sou um vício só!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Seria bom vc pedir ajuda de terapeuta...


contento
Offline
No PF desde: 16/04/2013

Só odeio qdo eu saio pra algum lugar e as pessoas que eu saí não sai do facebook pelo celular. Acho um saco! Me estressa completamente!