Vc conhece JOHREI?

12 respostas [Último]
Graci
No PF desde: 13/08/2008

Vc já ouviu falar sobre JOHREI? É um tipo de filosofia de vida, tipo seicho-no-ie, budismo, espírita...Calma, independente de sua escolha filosófica ou espiritual ou religiosa, a ministração de JOHREI, funciona mais ou menos como um carregador de pilhas ou celular. O pessoal que é outorgado, passa por um curso antes e então começa a ministrar JOHREI que na verdade é um banho de luz puruficadora e recarregadora. A pessoa que ministra JOHREI em vc está também se revitalizando entaum quanto mais for ministrado JOHREI em vc, melhor prá vc e pra pessoa que ministra em vc. Funciona mais ou menos assim, vc senta em um banco de frente pra pessoa que vai ministrar JOHREI em vc, entaum ela levanta a mão e a palma da mão dela fica virada pra vc e isso dura uns minutos, depois vc vira de costas e mais alguns minutos assim e pra finalizar vc vira de frente novamente por mais alguns minutos, agradece a DEUS pela revitalização e pronto. Naum há contato físico durante a ministração de JOHREI, é um fluxo de energia que ao mesmo tempo que recarrega vc, limpa a nossa energia, que invariavelmente está poluída, descarregada, cheia de negatividade, stress, etc. O cotidiano atual, nos leva por diante como se fosse uma avalanche, nossa vida é trabalhar, se estressar com as contas e probleminha do dia-a-dia, estudar em alguns casos, cuidar da casa, filhos, etc, e naum sobra tempo pra parar, para pensar na gente, pra se amar, prá olhar pra este mundão lindo que DEUS nos deixou por herança. Mas naum se desespere, naum é pq a avalanche desce morro abaixo arrastando muitos q vc também tem que estar nela, sabe tudo é uma questão de escolha e de quão estamos dispostos a pagar por elas, mas lembre, o preço da escolha que o coração manda é sempre bem menor do que achamos que seja.

Bem, procure um núcleo de JOHREI o mais próximo de sua casa, provavelmente tem um na sua cidade, lá eles vão te explicar melhor sobre os benefícios desta técnica japonesa.

Prá mim foi muito bom eu recebia a média de 5 ministrações por dia por 30 dias, fiz um tratamento intensivo e fiquei tão recarregada que tinha energia sobrando, eu caminhava 1 hora e não cansava, eu poderia trabalhar uma noite inteira sem me sentir exausta e melhor, quando deitava na cama, dormia como um anjo e acordava revigorada no dia seguinte.

Tenho certeza de que vc vai gostar.

Abraços meninas!!

Graci

Obs.: se vc já conhece, deixe sua opinião aqui também!!!


nina
No PF desde: 04/07/2008

Na verdade nunca tinha ouvido falar, mas parece ser muito bacana e verdadeiro.

Vc tem razão! Que mundo mais louco esse em que vivemos!

Vou seguir sua dica, obrigada amiga.

Até mais,

Nina


luluzinha
No PF desde: 07/07/2008

oi graci

nunca ouvi falar mas deve ser legal.

valeu pela dica

bjs


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

técnica japonesa, que interessante, tem algum site que vc poderia nos indicar, para que possamos saber mais sobre o assunto? obrigada, bj


Graci
No PF desde: 13/08/2008

Tem site sim, é www.messianica.org.br , denomina-se Igreja Messiânica Mundial do Brasil, com sede no Japão e no Brasil fica no estado de sâo Paulo.

Bjos

Graci


Celha
No PF desde: 13/08/2008

Oi Graci!! Nunca ouvi falar desta filosofia de vida a JOHREI mas tudo que éo bem para um energização de nossocorpo e se for saúdavel que mal tem. Vou procurar alguem que que conheça...Valeuuuuu a dica Bjss


imagem de Giovana
Giovana
No PF desde: 06/03/2009

Johrei

Joh - Purificar

Rei - Espirito

O Johrei é um modo de vc purificar o seu espírito...

é a canalização da Luz Divina... que purifica o espírito.

indicado para todas as pessoas... de qualquer idade....

visite este endereço:

http://johreivilarezende.blogspot.com/


luzdoluar
No PF desde: 18/02/2009

Nunca ouvi falar tbm, mas é muito bacana, gostei, mas axo que por aki onde moro não tem, porque conheço várias religiões, templos e tal, e deese nunca ouvi nada. Mas valeu por nos contar.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Tbm, nunca ouvi falar.. Beijo


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Nãum, só o Jor-El, que é um kryptoniano, e marido de Lara. Ele é um cientista do planeta Krypton, antes da sua destruição. Jor-El previa o destino do planeta, mas foi incapaz de convencer seus colegas a tempo de salvar sua raça depois de sua apelação. Ele foi capaz de salvar seu filho, Kal-El (Superman), enviando-o em um foguete caseiro ao Planeta Terra apenas momentos antes do fim de Krypton.


:)


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

JorHei - JorEL - hahahahahahaha pensei a mesma coisa quando li o título do tópico!