Uma tonta talvez!!

11 respostas [Último]
imagem de Paula Fernandes
Paula Fernandes
Offline
No PF desde: 26/05/2013

Olá gente, bom tem algum tempo que eu não me agrado mt do meu jeito de ser! Eu sou mt extroverrtida, espontanea, gosto de brincar com todo mundo, só que eu acho que minhas brincadeiras as vezes é totalmente fora de hora, daai depois que passa eu fico pensando será que sou mt atirada, as vezes quero mt ficar com um menino e ele fica com minha amg penso que seja pelo meu jeito de ser ou talvez pq por fotos talvez seja mais bonita que pessoalmente, acho que devo ficar mais na minha e nao ser tão espontânea! Ser mais na minha, depois que passa eu fico imaginando nossa umas graças tão sem graça cara nada haver! Pode ser esse jeito que espanta os meninos de mim.. Eu não sei cmo me comportar na frente das pessoas, como devo fazer isso. Ah sei lá é tão ruim sentir isso, o que a pessoa pensa nossa aquela garota e doida, ou sei lá. Me ajudem com algum conselho ou sei la.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Nada errado em ser extrovertida,Paulinha.Eu também sou.Tente controlar um pouco as brincadeiras fora de hora.E quanto aos garotos ficarem com sua amiga ao invés de ficarem com você,não é por te considerarem sem noção,às vezes é por eles terem se interessado por ela.


Siga essa dica:controle um pouco as brincadeiras fora de hora e tire da sua cabeça essa coisa de q você é sem noção.Não é crime nenhum ser uma pessoa extrovertida.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Sempre fui muito doida, tagarela e alegre. Quem me amou, me amou assim.

Seja aquilo que vc é.

Se acha que está passando dos limites, procure se controlar mais, pensar antes de agir.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Penso que as pessoas, devem respeitar o seu jeito de ser.. Vc não pode ser diferente só p/ agradar os outros....


imagem de BLUEyes
BLUEyes
Offline
No PF desde: 22/11/2013

Ei, não mude seu jeito de ser, se acha que as vezes exagera, tente ser mais ponderada.


Sobre os carinhas se interessarem mais por usas amigas, talvez esse teu lado meio extrovertido cause um pouquinho de insegurança nos meninos, já passei por isso, eles ficam sem saber se você está afim deles ou se está sendo apenas simpática?


Seja você mesma, sempre.


imagem de Mr.D
Mr.D
No PF desde: 19/07/2010

Você não deve mudar a sua essência.


Se tu perceberes que és extremamente fora da casinha e quiser mudar, que seja por ti, por amadurecimento teu, mas nunca por outras pessoas, para agradá-las, etc. Seja extrovertida, alegre, esbanje bom humor e espontânea pois isso é muito bom, porém fique ligada que extroversão e bom humor não significa ser piadista o tempo todo ou fazer bullying com os outros a troco de risadas, alegria não é parecer estar chapada e doidona e exigir que as pessoas fiquem na mesma vibe que você e espontaneidade não inclui agarrar, beijar, se esfregar ou sentar no colo de qualquer cara, por exemplo. Se tu não estás por este caminho extravagante e chato, não há mesmo o que mudar. Apenas VIVA !!!! Aproveite o máximo que puderes.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Não dá pra opinar sem saber o que tu faz. Posso te falar pra não mudar tua essência, mas dependendo das bobagens que tu falar - se tu fala - eu diria pra segurar a onda também.


As pessoas são livres pra viver e fazer da forma como querem e gostam. Pelo jeito tu mesma não está gostando da forma como tu ages, então é lógico que deve fazer algo a respeito disso.


Se tu te sentisses confortável e feliz sendo assim, não haveria a menor necessidade de mudança, o que não é o caso.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

aff comentei um tópico de 1 mês atrás... só vi agora.


imagem de Paula Fernandes
Paula Fernandes
Offline
No PF desde: 26/05/2013

Oi, kkk seu comentario foi mt prestativo pra mim obg (:


imagem de Sheshoumaru
Sheshoumaru
Offline
No PF desde: 24/04/2012

kkkkkkkkkkkkkkk...


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

isso aí miguxinha, muita cautela, especialmente quando a brincadeirinha for aquela mais antiga que andar pra frente, a famosa brincadeirinha de médico!

s2