Tristeza profunda

11 respostas [Último]
imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Estou muito triste com as atitudes da minha família para comigo. Me sinto muito sozinha e sem apoio e impotente diante de meus problemas.

Eu não sei o que fazer pra que essa tristeza vá embora, parece que ela veio pra ficar. =(


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Baunilha, primeiro... a quanto tempo esta ai esta tristeza?? Voce sabia que sentir-se triste, frustrada é ótimo (é mola propulsora para atitudes)... então primeiro...


A quanto tempo? É recorrente? Te faz ir para frente? avalie e se necessario procure orientação, ou então METE O PÉ... estas são as duas alternativas que temos frente as diversidades, tristezas....


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Tbm tô triste amiga... que dias terríveis!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Vou te dar um conselho: Que isso me ajuda, ajudou e muito... Pelo menos, isso sempre dá certo p/ mim... Qd vc tiver um problema com alguém é sempre bom conversar.. CLARO QUE, tem que saber a hora e o momento certo p/ isso... Senta com sua família e coloca tudoo em pratos limpos.. Esclareça a sua tristeza e o por que dela.. E o mais importante, deixa o tempo correr..


imagem de Marcio M
Marcio M
No PF desde: 27/02/2011

Conte-nos mais. Quais são os seus problemas? Você mora com a sua família ou sozinha? Fica difícil opinar com tão pouca informação.


imagem de Maymay
Maymay
No PF desde: 25/02/2011

o Caso da Baunilha é muito parecido com o meu: Constantes conflitos com a família. Esta coisa de impulso é complicado, afinal, de que forma se projetar pra frente, se as pessoas que tu tens pra confiar (família) são as primeiras que te colocam pra baixo? O negócio é se apegar a amigos e fazer planos sem a parentada, buscar outras formas de distração. Não há pior coisa do que se sentir uma intrusa dentro da própria família, Então Baunilha, o que talvez possa te ajudar (ao menos é o que eu to tentando) é se distrair com outras coisas, ache um hobby, vá ler, estudar, sair com amigos, nestas horas distrair a cabeça é a melhor saída!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Já sofri muito com família.

O que fiz? Estudei, batalhei e hoje tenho o meu canto e sou dona da minha vida.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Eu já tive problemas com família tbm...Aliás,quem nunca teve problemas?Já fiquei dois meses sem falar com meu pai e já tive muita discussão com minha mãe por coisas desagradáveis q ela me fez.Mas consegui me levantar,claro q com um pouco de ajuda da terapia...Seria bom ela procurar terapia pelo menos uma vez por semana,ler bastante,sair com os amigos...Irá ajudá-la bastante...


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Pois é, é que eu to presa num casamento ruim, e minha mae se negou a me aceitar de volta, mas enfim vou levando...

Só o tempo mesmo, mas isto ta me matando tb. Sofro mta humilhação, ele eh terrível pra mim. me trai e eu já vi mas, fazer o q se não tenho apoio de ninguém. Mais uma vez só tenho Deus por mim. Eu sou bem forte, mas não uma fortaleza. Sair pra mim eh difícil tenho filho pequeno, no mais me distraio aqui na net.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Em que cidade moras Baunilha?


Aqui em SP existem "hoteis" tipo tu aluga um quarto com tv e só (cozinha coletiva, banheiro coletivo) que aceitam maes com crianças (e nao to falando de barraco não, lugar onde so tem mulher mesmo - tudo honesto - tipo por R$ 250,00, e tem creches aqui para crianças com mae que trabalham fora, ou ainda voce pode "trabalhar" em casas de familia e levar a criança... enfim... sempre tem um jeitinho... E NAO TO DIZENDO que e tão simples, NÃO NAO É simples, NÃO E FACIL e nem de LONGE é LEGAL...


Mas e se o seu marido houvesse morrido e voce nao tivesse familia, o que voce faria??


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Quote:
no mais me distraio aqui na net.


Não sei nada da sua vida, mas se o que você faz é só isso, está errado. Como disse a Ro, a única maneira de nunca mais dependermos de alguém é estudando e trabalhando para termos o nosso dinheiro.

Se você não trabalha e não estuda, me desculpa, mas a situação quase nada ou nada vai mudar, nunca.

Tá ruim? Vá a luta. Se não lutar, ninguém lutará no seu lugar por você.