teoria sobre homens solteiros com mais de 30!

118 respostas [Último]
imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Por comodidade talvez? Por terem casa, comida e roupa lavada, além de carinho e tdo na mão? E qdo quiserem uma mulher... Podem ficar no apto desta... ou ir p/ um motel...

Eles são espertos, não bobos...

:)


imagem de Anna P.
Anna P.
No PF desde: 29/08/2009

hehe concordo.


nhanabolsoni
No PF desde: 01/11/2009

das duas uma, ou eles ainda não acharam alguém interessante, ou ou prezam demais a vida de solteiro.


ruymühlen
No PF desde: 01/11/2009

Quanta besteira sai dessas boquinhas lindas!! Ja não se tocaram, que os homens solteiros com mais de trinta, estejam nessa situação, por não ter achado uma mulher seria, que não va se deitar com o primeiro filhinho de papai que encontrar pela frente, loquinha para dar o golpe do BAU. Ou então, com o primeiro mulato(moreno-negão) que lhe der uma biscadinha.


imagem de leco
leco
No PF desde: 29/09/2009

Mulheres, seres enigmáticos... Mas é isso que nos deixa loucos. De fato, acredito que a teoria da Jalia cai bem. tenho 34 anos, já fui casado e hoje estou sloteiro em busca da mulher que me leve a sério... Enquanto nao acho, vamos curtindo, pq vocação para celibato não tenho... Bjs mulheres adoráveis.


imagem de binhagp
binhagp
No PF desde: 10/08/2009

Acho que o mesmo problema acontece com as mulheres com mais de 30 que ainda nao se casaram..

Por não acharem a pessoa certa, por priorizar a carreira, por querer estabilidade financeira...

Acho que a questão é essa....pra homens e mulheres...


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

São gays.


Huahuahuahahahahuahua!!!!

Não acredito que ninguém tirou um sarro respondendo isso ainda!!!!!!!!!! :P


imagem de Bacco
Bacco
No PF desde: 23/10/2009

Rioko - Agora vc apelou não é bem assim não viu....hehehe


O problema hj em dia as pessoas se preocupam mais no \"TER do que no \"SER\".


Essas feministas de plantão....se a mulher passa dos 30 sem casar e pq é exigente...o homem é pq tem algum defeito ou pq é mimado e nao que sair da casa da mamãe....


Agora vou dar uma de machista tb, (coisa q não sou) conforme a idade da mulher vai avançando...vai diminuindo os parceiros, e principalmente as que são capitalistas que querem caras que ganham bem q sejam ricos, mas esse tipo de homem nunca vai querer mulher acima dos 30 vão querer as menininhas de 20 anos, ou ela fica p/ titia ou então sustenta um garotão q ainda esteja iniciando a vida profissional...hehehe


Concordo plenamente com o q a Jalia escreveu, antes só do q mal acompanhado.

Hoje em dia parece que as pessoas não querem nada com nada, tanto homem quanto mulher, (nao generalizando), mas hj em dia e a maioria, fica a mulher querendo competir com o homem... acho isso uma besteira.......parece q acabou o sentimento entre as pessoas.


Preciso falar - não precisa generalizar tb né dizendo q nos não casamos pq temos comida, roupa lavada e carinho de mãe...hehehe


Sai de casa com 16 anos e sempre me virei sozinho, hj tenho 33 anos, tenho um bom emprego, trabalho numa multinacional, sou estabilizado financeiramente, tenho casa, carro e moto importada, e ainda não casei pq não encontrei realmente uma mulher q merecesse meu amor, carinhos, mimos, atenção, dedicação o dia q encontrar com certeza essa será bem amada, elogiada todos os dias!!!!


imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

iahuuuuuuuuuuuuuuuuuu

bacco falo e disse

uahuahuahah


patizinha
No PF desde: 29/09/2009

Gente eu defendo os solteiros depois dos 30 que por algum motivo ainda não casaram. Eu acho que eles pelo menos cometeram a decência de ficar solteiros para pegar quantas quiser, eles mostram que sabem o que quer da vida, é melhor do que aqueles casados que não aguentam ver um rabo de saia e fica levando uma vida ambígua., fazendo a pessoa que está do lado sofrer.