Sono durante a aula.

6 respostas [Último]
imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Ai gente, eu queria algumas dicas de como não dormir durante as aulas, mais especificamente durante uma aula, a de Antropologia, o professor fala muito e a aula dele não é aquela aula dinâmica onde todos participam, ele fala, fala, fala... Todos ficam saindo a toda hora da sala para tomar água e tals, justamente por conta do sono, a gente está na terceira semana de aula então ninguém teve coragem ainda de falar para o professor para melhorar a aula dele, e no caso eu gostaria de saber o que eu posso fazer para não dormir na aula dele, porque é apensa na aula dele que eu durmo. Obrigada gente, nossa eu estou preocupada, porque é faculdade e todos trabalham durante o dia, inclusive eu...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Se é só na aula dele, te surgiro a ter uma conversa com ele. Dá dicas, p/ que a aula fique um poko mais animada....


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Capsulas de guaraná...

energético...

ou um papo sério com o professor...


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Cápsulas de guaraná? Nunca tinha ouvido falar, vou procurar saber sobre elas pra poder tomar, eu tomo levedura de cerveja mais ela não é especificamente para anular o sono, energético eu não sei se resolve a não ser aqueles de dois litros, colocar em uma garrafinha e ficar tomando na sala, é vou fazer isso. E claro, eu e uns amigos de sala vamos filmar a aula dele pra poder mostrar para a responsável, é tipo uma tutora da faculdade, aí vamos ver o que ela muda para melhorar isso, porque assim não dá.


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Quem sabe um energético?? Eu tomo um copo de energético de manhã, tem o Baly e o Nite(algo assim) que tem garrafa de 2l e super ajuda!!!Só evita se tem problemas cardíacos pode acelerar os batimentos e se a aula for a noite, se não já era o soninho!!!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Uma vez eu trabalhei mais de 24 horas seguidas, sem dormir, foi a base de pó de guaraná, mas é mto ruim, te indico a cápsula.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011