Só um desabafo

23 respostas [Último]
imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

E ai? Como VOCÊ está?

Hoje melhor do que ontem?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Hoje to muito bem, do que eu ´´tava´´... Obrigada, por perguntar...


imagem de NNeLmA
NNeLmA
Offline
No PF desde: 25/03/2012

Pois é, faço das minhas palavras a do JGabriel, pensei que fosses bem resolvida kkkk...

Mas é verdade, cara Nary, manda ele pastar, esquece, pessoas assim nem merecem consideração, alías voce merece melhor.

NNao fica triste, dias e coisas melhores virão para ti, ACREDITA ;)


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Nelma na verdade, eu acho que nunca fui bem ´´resolvida´´.. Mas é bom, ouvir isso.. Obg...


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Nary,


Nos, seres humanos, esperamos demais do outro lado e não temos retorno como queríamos ter. Isso é fato.


Fico realmente chateada por estar passando por uma situação assim e imagino como está sendo difícil para vc. Mas eu acredito que Deus tirou esse cara de sua vida, porque lá na frente, tem algo melhor reservado para vc.


Quanto terminei com a minha primeira relação (minha primeira transa) fique muito arrasada ainda mais por ele ter sido meu primeiro. Hoje vejo com outros olhares que estou bemmmmmmmmmm...melhor com o meu atual, mesmo tendo seus problemas, do que se eu estivesse com meu ex até hoje. Atualmente dou graças a Deus por não ter dado certo com o Edu e por ter colocado o Carlito em minha vida.


Tenho certeza que a sua hora vai chegar quando menos esperar.


Espero que isso lhe conforte!


Boa sorte p vc!Que Deus te abençoe!!!!!!


Bjosss...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Carlita: Eu tbm que Deus, me tirou ele pois tem algo mais interessante p/ me dar... Só que é dificil aceitar isso.. Mas não posso fazer nada, apenas aceitar.. Obrigada


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

DUPLO


imagem de Rush
Rush
Offline
No PF desde: 17/02/2014

Mas penso que o "ficar" não remete a compromisso. Penso que ele até foi educado, pois poderia dizer que não queria mais, por simplesmente ter cansado da relação, de ti...


Sem compromisso, não há compromisso. Assim penso eu.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Obrigada, Rush.. Pensando, nesse lado...


imagem de Faah
Faah
No PF desde: 16/04/2014

Nary,


Bola para frente amiga! Torço por você,por sua felicidade e que encontre uma pessoa que te faça feliz!


Não pense naquele ditado " Ruim com ele,pior sem ele" nunca! Vc não merece migalhas,nem meios amores!


Você merece ser feliz! melhor que foi que o rolo terminou,pois poderia ter sido pior não acha?


Quando for a hora certa vc vai encontrar uma pessoa especial que te complete!


Boa sorte!


Bjos!