Site de relacionamento para pais solteiros conta com ajuda dos filhos.

1 resposta [Último]
imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

O site My Lovely Parent (Meu Amável Pai), lançado no mês passado por Matt Connolly, de 35 anos, vem fazendo um grande sucesso na Internet por sua criatividade. Ela não é uma página de encontros qualquer. A rede de relacionamentos tem como objetivo fazer com que pais solteiros encontrem pares perfeitos baseados nas descrições de seus filhos.




Site MyLovelyParent faz com que filhos ajudem pais solteiros a encontrarem companheiros (Foto: Reprodução: Daily Mail)


Matt explicou ao site do jornal Daily Mail que encontrou a inspiração para fazer o website enquanto tentava arrumar um namorado para sua mãe.

“A ideia do site nasceu para ajudar minha mãe, uma senhora de sessenta anos muito amável, que está solteira há muito tempo. No início do ano, ela me pediu para ajudá-la a encontrar seu príncipe encantado. Vi um monte de sites de encontros, mas não achei nenhum que fosse ideal para ela, então criei o meu”, comentou.

No site, que é de graça por três meses e depois têm valores para assinaturas mensais, os perfis são visíveis só a outros membros e dados pessoais não são compartilhados. Somente maiores de 18 anos podem se registrar e as páginas são criadas, normalmente, pelos parentes mais jovens dos “solteirões”.

Foi o que aconteceu no caso de Nick Cutts, uma senhora de 61 anos, divorciada, e que pediu para sua filha criar um perfil para ela no site depois de ouvir comentários sobre a página na rádio. Mãe de quatro filhos, ela gostou bastante da ideia.

“Estou solteira há 18 anos, mesmo tempo que passei casada. Quando ouvi sobre o site do Matt, achei a ideia ótima e liguei para minha filha, Natasha, contando sobre ele. Ela imediatamente concordou com a ideia e escreveu o perfil. Acredito que o principal apelo do site é a ajuda dos filhos”, comentou a mulher.


Mais informações no vídeo abaixo:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=8llEvXwQNMI


Fonte: http://migre.me/cV3lT


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Ideia bacana...