Senti cheiro de flor aonde nao existe flor...

25 respostas [Último]
imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Nunca aconteceu comigo....


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
Nunca aconteceu comigo....


que bom Nary e tomara que nunca aconteca


imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

D@ny, o que quer dizer?


Nicolly
Offline
No PF desde: 20/05/2013

Então gente, respondendo a D@ny: Posso sim sentir muito desejo pelo meu ex marido, como posso dizer q ainda amo muito ele...

------------------------------------------------


Já a outras respostas, acho muito estranho, poderia ate ser um cheiro de flor diferente, mais o cheiro era o mesma da casa dele! Eu não gostei nada disso... porque se ou menos tivesse flor no local ou sentindo na outras vezes q passei eu poderia achar muito normal!

mais fiquei tão assustada q na hora sentir minhas mãos gelar, e meu sangue ferver por dentro! Uma sensação horrível! Confesso que ate pra dormi fiquei espantada!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Bom, vou comentar o que eu acredito.

Certo..!!

Então sentir cheiro de flores, seja qual tipo de flor

Quer dizer que o inimigo está rondando por perto, o da pomba gira.

E se sentir cheiro de flor de cemitério é morte " alguém vai morrer."

Me arrepio só de falar.

Mas , quando minha mãe estava doente no hospital..

Sentia muito cheiro de flor de cemitério na minha rua, e ninguém dos meus vizinhos tinha esse pé de flor.

Por isso que comentei se ela cre em Deus pra orar, repreender quando sentir esse cheiro..

E também perguntei se ela vem sentindo desejos pelo ex..


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
mais fiquei tão assustada q na hora sentir minhas mãos gelar, e meu sangue ferver por dentro! Uma sensação horrível! Confesso que ate pra dormi fiquei espantada!


Por isso que eu digo ore, se não se sentiu bem é por que sentiu a presença do inimigo lhe incomodando.

Não sei que de fato fez vc se separar do seu ex..

Mas ore


Nicolly
Offline
No PF desde: 20/05/2013

Como eu te disse no inicio, recebi uma revelação de Deus, dizendo q o inimigo usou ate quem tava do meu lado pra me derrubar, pra me deixar pra baixo, ate quem tava dentro da minha casa, eu sei q essa pessoa era ele meu ex... O meu erro foi eu não ter me apegado a Deus antes... Pois sinto q o inimigo fez o reboliço...

E ontem quando eu tava falando dele eu tava falando de Deus também, ai veio o cheiro das flores! Repreendi na hora!


E olha que coencidençia, acabei de ligar pra minha ex sogra no serviço dela, ela disse q ele tinha acabado de ligar pra ela pra pergunta se hoje tinha missa! então achei q isso foi um sinal grande, de alguma forma algo quer q ele vá a missa hoje!


Ele não é acostumado a frequentar igreja!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Vai sim na igreja, na missa

Vai te fazer bem..


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Vixeeeee...Que medo. Gente nem sabia que existe flor de cemitério, que flor é essa???


D@ny
No PF desde: 16/08/2011


Eu conheço por essa, mas são várias de vários modelos de flor.

Mas o cheiro dessa flor é forte..