Sensação desconhecida!

Sem respostas
imagem de Mari Star **
Mari Star **
No PF desde: 30/08/2010

Gente, ontem aconteceu uma coisa muito estranha, eu estou chateada com um \"amigo\", a namorada dele é super ciumenta e é por causa dela que estou assim, um dia ele fala comigo numa boa, brinca, me abraça e no outro dia nos encontramos num restaurante e ele está com a namorada e mal olha na minha cara, só cumprimenta com a cabeça com medo dela ver, fiquei muito chateada, afinal de contas ele sempre me ligava e até já almoçamos juntos!

não fui mais atrás dele e nem liguei mais, e ele tbm nem me procurou, depois fiquei sabendo que ele foi na faculdade e perguntou de mim para um prima (a mesma que estava comigo no dia do restaurante), só que ontem eu acordei pensando nele, até pq ontem ele fez aniversário, e senti um aperto no peito em relação a isso, conversei com uma amiga e ela me disse que eu precisava ser diferente dele e não pagar mal com mal, mesmo estando chateada ainda, pois o considero muito, eu liguei para ele e ele não atendeu o telefone, fiquei mais preocupada com ele, e mais uma vez senti meu coração apertado, então por algum motivo que até agora não entendi tbm rezei por ele e pedi a Deus que estivesse com ele e me desse paz.

Quase 23h da noite meu telefone de casa toca, já estava até deitada e minha mãe foi me chamar dizendo que ele estava no telefone, fui atender e percebi pela voz dele que alguma coisa estava acontecendo, ele me disse que estava internado e tinha saido do hospital naquela manhã, no caso ontem, e estava sentindo um pouco de dor, mas estava tudo bem, machucou a perna, e disse que não me ligou antes pq achou que eu tivesse ficado chateada com ele, minha vontade foi dizer que estava mesmo, mas sei lá.. acabei falando que não estava mais e que estava tudo bem! Ele me tratou muito bem (como sempre!) mas não sei o que fazer, não entendi pq ele agiu daquela forma perto dela, e porque as pessoas mudam tanto quando estão namorando, porque muitas se esquivam do grupo de amigos que tinha antes ou até deixa os amigos de lado por causa do namorado(a), mas enfim...

Não dormi muito bem pensando nisso que aconteceu, nunca senti nada assim, nunca aconteceu algo parecido antes, de sentir que algo está acontecendo com alguém e de fato estar... já aconteceu com alguém de vcs?

E pior que ainda estou engasgada com o que aconteceu no restaurante e pelo fato dele nem ter me ligado pra saber se eu estava mesmo chateada, sei lá.. se eu fosse a causadora,eu agiria de outra forma, não liguei pq não fiz nada, entendem?

E vai ter uma festa aqui no sábado, ele disse que estava pensando em ir e me perguntou se eu gostaria de ir com ele, fiquei surpresa com o convite e disse que era pra ele me ligar durante a semana que eu ia decidir... mas e a namorada? Ele quase nunca fala dela! E percebi que ao lado dela, ele ficou travado, percebi ele sério no restaurante, ele ficou incomodado comigo lá, percebi que ele agiu de uma forma que ele não age estando sozinho comigo.. mas não sei o que pensar, não sei o que fazer, porque le me convida pra sair se a namorada é ciumenta? Pior de tudo, gosto da companhia dele e agora eu sinto que ele precisa de mim!

o que vcs acham? alguém pode me ajudar? =)