RESOLUÇÕES DE ANO NOVO!

43 respostas [Último]
imagem de Freud
Freud
No PF desde: 13/08/2011

Menos cético, menos direto quando o assunto for sexo por sexo, menos imbecil, e quem sabe mais sonhador? A vida prática às vezes se torna muito chata.

Aprender a dançar, hj cheguei a conclusão que sou uma aberração nas pistas.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Caro miguxo, como diz Luís Fernando Veríssimo (segundo as correntes da internet), "pode dançar, ninguém está te olhando", rsrsrsrsrs

S2!


Adriana H
No PF desde: 16/12/2012

Para 2013:

- Sorrir mais

- Dar uma chance para o meu casamento

- Emagrecer de dar inveja

- Lutar pelo sucesso profissional

- Festejar bastante


imagem de Crystal
Crystal
No PF desde: 08/02/2011

Este ano de 2012 para mim foi horrível, estou contando os dias que faltam para terminar logo com isto.

Eu costumo estabelecer poucas resoluções justamente para poder realizá-las, mas este ano não consegui pois não dependia apenas de mim. Para 2013 eu tenho muita fé, com muita determinação e perseverança no que depender de mim, e com boa dose de "sorte" e principalmente confiar e entregar nas mãos de Deus naquilo que esteja fora do meu controle.

- voltar a ter meu próprio negócio e fazer o que sei fazer bem $$$ (fui empresária por 15 anos mas devido ao meu divórcio tive que me desfazer da empresa e depois disso, nos últimos 10 anos fiquei fazendo $$$ para o patrão)

- com $$$, conseguir comprar o apê que estou procurando há quase 2 anos (nossa! como subiram os preços dos imóveis, que absurdo que tá)

- preciso aceitar melhor, não ficar com sentimento de culpa quando não consigo realizar minhas metas

- deixar mais a vida fluir ao acaso, viver e ser agradecida pelo que Deus me traz, pois Ele certamente sabe o que é melhor pra mim e pra todos!

- continuar deixando boas marcas e boas realizações junto às pessoas que fazem por merecer; é muito bom quando agora no Natal, essas pessoas nos mandam mensagens no meu email, no sms do celular, dizendo que se sentem gratas e nos desejando tudo de bom - este é a maior recompensa de que consegui cumprir bem as Resoluções do Ano!


F E L I Z 2 0 1 3 !!!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Olá Crystal!


Será que poderíamos conversar? Se não for incomodo para vc meu e-mail é

Que no ano que vem por ai, vc encontre o melhor caminho, o que te leve a realizar tudo isso que vc deseja. FELIZ ANO NOVO!


imagem de Crystal
Crystal
No PF desde: 08/02/2011

Olá Melliss@, respondi a você... não sei porque, mas meu 6º sentido, meu insight/feeling me diz que teremos boas trocas de energias. Ah, esqueci de dizer que neste período de passagem de ano, estarei ausente de acesso net (vou inaugurar aquele meu look, lembra-se? rs rs rs), de modo que, caso vc responda em meu email, só conseguirei acessar após o feriado do Ano.

Um grande beijo, FELIZ 2013 Crystal


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Crystal,

Que bom que respondeu, quando eu puder acesso meu e-mail.

Muito obrigada por me responder!

Ah Look! Joguei-me com força nas luzes, tomei coragem é agora totalmente loira.

Engraçado como a aproximação do novo nos poe pilha para algumas coisas. rsrs...

Então até 2013 (e que venha com muitas coisas boas!)


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Miguxos, neste ano de 2013, já resolvi. Colocarei em prática algo que sonhei um dia. Me digam o que acham.

Sairei pela rua cantando uma canção que me foi passada nesse sonho, especial para as criancinhas.

Aos poucos elas irão deixar suas brincadeiras e, atraídas pela canção, se juntarão a mim. Eu as lembraria que quantos mais cantassem, e quantos mais houvessem para ouvir, com a fé em cada coração, na força daquela canção, ela seria ouvida lá nos céus, por Ele.

Assim, todos eles sorrindo me acompanhariam, crescendo mais e mais aquele batalhão de paz.

De repente, seriam mais de cem. Mas de todos os lugares vinham aos milhares, em pouco tempo eram milhões de crianças invadindo ruas, campos e cidades.

De tal modo que o sonho se realizaria: todas elas ao meu redor, felizes, de mãos dadas, sorrindo e cantando e protegidas de todas as maldades do mundo...em resposta, o céu se iluminaria: uma LUZ IMENSA apareceria, todos os sinos tocariam, os sons seriam divinos.

E a paz tão esperada aconteceria, os inimigos se abraçaram e juntos festejaram: o bem maior, a paz, o amor e Deus.

Ops...me esqueci...alguém já sonhou isso antes!

E fez até uma música, vejam aí:

http://www.cifraclub.com.br/roberto-carlos/a-guerra-dos-meninos/

Por isso ele será sempre O REI.

S2 e bom Ano-Novo pra todos.


imagem de Freud
Freud
No PF desde: 13/08/2011

Saudações Deus do Olímpo!

Que bons ventos te trazem?

“Luís Fernando Veríssimo (segundo as correntes da internet), "pode dançar, ninguém está te olhando"”


Creio que distração não foi bem o caso da morena que me arrastou no embalo do que estava tocando, aquele risinho no canto da boca me fez desconfiar que não nasci para a mesma performance do rei do pop (vulgo Michael Jackson). ehehehe... As exigências femininas ainda vão acabar me matando..

“Miguxos, neste ano de 2013, já resolvi. Colocarei em prática algo que sonhei um dia. Me digam o que acham.”

“Assim, todos eles sorrindo me acompanhariam, crescendo mais e mais aquele batalhão de paz.”

Nobre Deus do Olímpo aconselho ir devagar ao uso da mesma substancia (desconfio) que ele, o Rei, apreciava em demasia, dizem as más línguas que a tais criancinhas na realidade, eram alguns poucos vira-latas que o seguiram pela madrugada afora em seu devaneios.

Deveria cortar a língua ferina desse povo, afinal é um sonho tão belo. rs.....

Júpiter desejo-lhe um feliz 2013! Anos impares são bem interessantes.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Pois é, ando me drogando exageradamente, mas não tenho culpa...quem mandou diminuirem o álcool das cervejas? tive de procurar algo mais forte!

Sim, o ano ímpar que se avizinha será...ÍMPAR!

S2 e feliz ano-novo!