Relacionamento x Facebook

29 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Girlie

novos usuários do PF com as mesmas neuras ou que conhecem muito bem foristas antigos... fake ou troll ...

eles nos divertem :)


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Mas só pode ser, amiga, porque essa não é a primeira vez que o Erasmo Carlos vem aqui cantar o "pega na mentira" e a pessoa nem sequer se defende...


sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

Estava ocupada na academia.. Vcs pelo visto não devem fazer esse tipo de coisa ne ... Só comer mesmo

Mas então, reparei mesmo que vcs não postam nada. Não tem problemas como a outra disse ai 'neuroses" ne.

O q fazem aqui nesse forum então? Todos que postam aqui é porque estão pedindo comentários e não ofensas.

E vcs devem ser muito pobres ne? Tanta coisa melhor para fazer e ficar falando esssas lorotas kkkkkkk

Devem estar sem $$ Se não estariam pela Europa aproveitando a vida.

Ridiculas!


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Ahahahahahahahahaha, muito boa, essa!


Aiaiai... rir é mesmo uma grande terapia, ainda mais aqui, à beira do Egeu! Como é bom ser rykaaaaaahhhhhh!


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Voltei pra oitava série. rss


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Eu tenho facebook, hoje em dia aprendi usá-lo com segurança e sem me expor, sem expor meu relacionamento, e minha vida pessoal.

Já sofri muito em um antigo relacionamento, por ciume da outra parte, o que me levou a ficar um bom tempo sem usar a minha conta. Mas hoje em dia eu tirei uma lição muito grande com essa rede social, eu diria que 90% do que as pessoas afirmam nas redes, são mentiras, é muito status, cada um quer se sentir/estar melhor que o outro.

Eu posto fotos, posto pensamentos e frases interessantes, mas não exponho minha vida pessoal, muito menos minha relação como vejo com muitos casais que tenho entre os amigos. A inveja e a fofoca é uma coisa que vive nessa redes sociais, eu apenas tenho pessoas que conheço entre os amigos, quem não conheço é muito difícil eu aceitar, a mesma coisa meu namorado, que também não é muito fã do face, acho que isso é uma coisa que ajuda a encontrar pessoas a quem não temos contato a tempo, mas também atrapalha, como meio de brigas e a maioria delas por conta de curtidas em fotos e comentários.

Facebook é feito pra quem sabe usar. Vida real é vida real, facebook é facebook, não devemos misturar ambos.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Daqui a pouco vai rolar beijinho no ombro...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Hahahahhaha


imagem de Nix
Nix
No PF desde: 18/01/2012

Temos um perfil fechado no Instagram onde postamos fotos de festividades e viagens para amigos e familiares. Linkedim para contatos profissionais. Facebook é modismo, não me agrega nada. Se quero ver o bebezinho recém nascido de alguma prima faço à moda antiga: visito.