Relacionamento x Facebook

29 respostas [Último]
imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Nao uso e nunca vou gostar de facebook


dia elli
Offline
No PF desde: 17/05/2014

Meu namorado não usa o face ele disse que não gosta e que não tem tempo pra isso .

Eu uso minha conta normal mas as vezes ele tem umas crises de ciúmes .

Vcs acham que devo excluir minha conta ?


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

O problema não esta no Facebook, ou qualquer outro meio. É ser inseguro e precisar ficar vigiando o que o parceiro está fazendo.


imagem de BLUEyes
BLUEyes
Offline
No PF desde: 22/11/2013

Putz...vou mostrar esse post pra minha filha, outro dia rolou o maior stress entre ela e o namorado por conta do face. Eu dei minha opinião, dizendo que não via nada demais em curtir, mas pelo que vi, não é só ela que se sente insegura quanto a isso. Talvez, por eu estar solteira eu não veja maldade nisso, mas será que se começar a namorar eu me incomodarei com isso? espero que não, tb sou bem desconfiada, não quero ter que ficar a mercê disso. Aff, deve ser um sofrimento.


Anonima1
No PF desde: 14/02/2014

Qual o problema em curtir fotos do sexo oposto? Acho besteira ficar encanando com isso, a não ser que seja com uma pessoa específica e SÓ dela. Sei lá, eu sou tranquila, mas tô solteira, quando namorava o face não era tão usado assim.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

O Facebook é tão somente um meio onde fica REGISTRADO oq fazemos e falamos, diferente da "vida real", onde mta coisa é feita e dita sem q isso fique exposto.


Quem se sente inseguro por causa disso, mal sabe oq acontece fora da rede. E é até bom q não saiba, pois haveria mto mais briga sem necessidade.


No fim, tudo passa por ser seguro e conhecer o parceiro.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

FB é coisa do diabo, sempre dizemos isso na nossa família!


Não só pelas paquerinhas quase onipresentes, mas pelas indiretas e quebra-paus entre amigos e família. Lembram que eu contei aqui da prima do meu marido, que resolveu passar a me odiar e a querer que eu morra depois de ficar pê da vida com um compartilhamento que fiz?


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

sonhadora = eumesma2010 ??


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Sim, com certeza....

até a mania de não responder quando é conveniente....


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Of course, Ana!