Prova de Direção

16 respostas [Último]
imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Caro Austra;


Traduziu exatamente o que os ourives mecânicos daquele tempo (chamar de engenheiros é pouco!), pensavam ao desenhar e manufaturar tal obra de arte....


e esta, por sua vez, traduzia exatamente como as camadas superiores se socializavam com as inferiores.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Caro Guilherme, tens razão e mostra propriedade na escolha das palavras. De fato, trata-se de pura ourivesaria. Algo verdadeiramente notável e handcrafted.


Eram tempos mais verdadeiros, sem dúvida! Ou seja: tempos quem que um axioma geométrico como "cada um no seu quadrado" era entendido como uma axioma geométrico e não como pseudo malandragem !


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Ai gente nem fala! Chorei até ontem!!!


Nas aulas eu faço direito, com alguns errinhos básico mas faço. Agora ontem na porcaria do exame fui mto mal, fiquei tão nervosa que estraguei a porcaria do exame. Saí de lá em prantos.


SEGUNDO PAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!! E minha licença vence em janeiro, só tenho mais uma chance de prova. E ainda tenho que esperar 20 diass!!!


O que eu faço pra ficar calma???????????? to pensando em tomar umas brejas e chupar chiclete depois!!! Minha ansiedade e nervosismo me derruba.


Pra vcs terem uma idéia, qdo eu era criança desmaiava de ansiedade. Imagina dentro do carro com milhoes de pessoas de olhando e anlisando???? morro!!!!!!!!!!!


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Direção é pratica, vc precisa um local e carro para treinar todos os dias.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Mais eu já dirigi na rua. SUper me dei bem. Era de noite e tinha bebido umas 2 latinhas só. Foi super automatico. Fui carregar um amigo meu que tava caindo ladeira abaixo praticamente. Entre eu que nao tinha carteira e ele chapado, o mais seguro era eu mesmo.


Agora na avaliação cago de tanto tremer. Complicado!!!!!!!


Aproveitando o topico de outrem, rs.


#desabafo!