Processar ou não alguém que fala mal de você?

24 respostas [Último]
imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
já que não é um crime considerado grave.


Lekkinha,

desculpa, vc pode até se sentir ofendida e "prejudicada" nessa a estória, mas NÃO Há CRIME se, o que foi postado - e aí nem interessa quem postou - for verdade, e no caso é.

Há advogados que podem te convencer a abrir processo (contra quem ? ) só pra "morder" uma grana tua mas é perda de tempo, dinheiro e só vai te gerar mais desgaste.

Peça desculpas aos que foram informados tardiamente da situação, o pai do teu filho principalmente, e encerra de vez.

Boa Sorte


imagem de Lekkinha
Lekkinha
No PF desde: 26/08/2011

BestaMor, interessa sim saber quem postou isso. Eu sei que meu filho é do meu ex marido, farei DNA sem problemas pq tenho certeza disso. E tenho certeza que o DNA vai provar para todos que eu estou certa e não estou enganando ninguém. E é por isso que eu quero sim descobrir essa pessoa e provar para todos que eu não enganei ninguém. E quero processar essa pessoa tb...


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Processar porque, só porque essa pessoa resolveu abrir os olhos da família do seu ex, e falar do DNA???? Mesmo que falasse na sua cara que deveria ser feito um DNA, você iria fazer o tipo ofendida!!!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Pelo IP tem como saber.


Não vejo aí necessidade para processar. Faça o teste de DNA e cala a boca do povo! é simples. É foda ser humilhada desse jeito qdo a gente tem certeza (vc tem né?). Então evite maiores danos e faça.


O foda é saber que o cara tinha noiva, transou com vc, tu engravidou e mesmo assim a noiva continuou com ele depois disso. É cada uma...


Espero que vc não tenha tido recaída com seu ex marido e ex namorado. Nenhum vale de mta coisa. Boa sorte!