Processar ou não alguém que fala mal de você?

24 respostas [Último]
imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Passei,e comigo foi bem mais pesado.O ex-namorado de uma amiga minha começou a me ameaçar pelo MSN apenas porque eu aconselhei a ela q terminasse o namoro,pois não daria muito futuro.Ele começou a me ameaçar,a dizer q ia "fazer e acontecer",me xingou de diversos nomes...Reuni as provas:fiz print das ameaças,salvei tudo e mandei pra Delegacia de Crimes Virtuais sem me identificar e sem identificar a ela.Resultado:no mesmo dia ele foi judicialmente notificado e agora nem fala mais com ela,pois está proibido de acessar qualquer rede social...


Faça isso o quanto antes,pois não pode ficar assim...


imagem de Nir
Nir
No PF desde: 04/05/2013

Ficar com dois e engravidar de um ? Não acredito que ela (DannyOliveira) tenha passado por isso.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Não,Nir,fica com dois e engravidar de um não...Mas ser denegrida na Internet sim,e foram duas vezes...


imagem de Lekkinha
Lekkinha
No PF desde: 26/08/2011

Mas no teu caso, você sabia quem era... no meu eu não sei. Tem toda a história de descobrir o IP da máquina da pessoa, depois conseguir a autorização para a quebra de sigilo do nome da pessoa... e por isso acho que demora mais...


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Sim,tem isso mesmo.Algumas vezes demora,mas acaba dando certo...


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Eu não entendo se sentir prejudicada por algo que é verdade.. mas cada um, cada um...É por coisas como essa que a Justiça entope de processos e quem realmente está sendo caluniado tem o seu trâmite legal prejudicado.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Quote:
Eu não entendo se sentir prejudicada por algo que é verdade.. mas cada um, cada um...É por coisas como essa que a Justiça entope de processos e quem realmente está sendo caluniado tem o seu trâmite legal prejudicado.


1000X.......Até porque acho que a justiça deve ter mais o que fazer!!!!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Procure seus direitos.

Independente de suas escolhas e atos,ninguém tem o direito de usar seu nome.


imagem de Lekkinha
Lekkinha
No PF desde: 26/08/2011

Eu concordo com você Ro Samy, eu sinto vontade de procurar sim, meus direitos. Mas como tem pessoas que dizem isso, tem pessoas que acham que eu vou perder tempo com isso... já que não é um crime considerado grave. Como foi dito acima que a polícia tem mais o que fazer... eu tenho plena consciência disso tudo... mas me sinto muito mal com a família do meu ex. É como se eu fosse uma sem vergonha...


imagem de Nir
Nir
No PF desde: 04/05/2013

Pois é, família maldosa essa.


Você é muito cara de p*u, isso sim. O que vc passa no rosto ? Olêo de peroba ?