Preciso de conselhos.

11 respostas [Último]
imagem de Leandrinha
Leandrinha
No PF desde: 27/11/2010

Tive um namoro de um ano que não deu certo na época porque meu namorado viajou para o exterior, nos primeiros meses nos falávamos por e-mail e telefonemas, mas depois foi esfriando e eu aparentemente o esqueci. Enquanto isso eu saía, frequentava churrascos etc. Numa dessas saídas conheci outro rapaz e engatei outro namoro que durou 2 anos, neste meio tempo meu antigo namorado voltou, mas ao me procurar eu lhe disse que estava namorando e logo em seguida, ele também arranjou uma namorada.


Durante meu namoro ele não me procurou e tampouco eu a ele. Enfim, nossos namoros acabaram o meu há dois anos e o dele há alguns meses, porém ele me adicionou em uma das redes sociais e começamos uma nova amizade, papo vai e papo vem resolvemos sair pra beber algo, e acabou rolando um beijo, depois nos encontramos de novo e de novo, até que o sexo rolou também, porém eu não consegui me excitar, fiquei muito nervosa e pedi pra ele interromper pq não estava sentindo NADA. Ele entendeu e fomos a um barzinho, bebemos a noite toda e conversamos normalmente, na verdade ele acha que ainda amo meu ex, mas não é verdade eu fiquei nervosa por justamente estar com ele novamente, mas fiquei com medo de dizer e ele pensar que eu estou pressionando ele a ter algo mais sério.


Agora não sei se irá me procurar de novo, porque ele entendeu tudo errado, eu mandei uma mensagem dizendo que adorei a companhia dele e espero que ele entendido que estava nervosa, mas que ainda sinto muito carinho por ele, mas e se ele não me procurar mais??? Ele me disse que se eu ainda amar meu ex ele vai entender e me deixar em paz, ele até sugeriu que eu ligasse pro meu ex, mas eu não quero meu ex QUERO ELE. Me ajudeeem!!!!


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Olá, Leandrinha!


Pelo que deu pra notar este rapaz não quer somente sexo contigo, porque mesmo vc tendo interrompido a noite de amor de vcs ele ainda sugeriu que conversassem e que vc expusesse seus sentimentos, acredito que ele ainda irá procurá-la novamente. O que vc deve fazer é deixar bem claro que seu romance acabou e que está suscetível sim a um recomeço com ele, pelo que entendi ele não irá pensar que vc o estará pressionando. Pelo contrário, penso que é exatamente essa posição que ele espera de vc.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Acho que vc deve procura-lo, chame-o pra sair e diga claramente o que está sentindo.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Uaii, qual a dificuldade de procurá-lo e explicar a situação? E quanto antes melhor, antes que ele tenha muito tempo para criar monstros que depois ficarão mais difíceis de serem sanados.


imagem de Leandrinha
Leandrinha
No PF desde: 27/11/2010

Mas eu mandei uma mensagem pra ele e ele NÃO respondeu! E se ele não quiser mais saber de mim??


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Moreninha


imagem de Leandrinha
Leandrinha
No PF desde: 27/11/2010

Ninguém mais vai se habilitar a me ajudar?


imagem de juzita
juzita
Offline
No PF desde: 01/06/2013

OIi Leandrinha!!!


Me responde uma coisa, quem procurou quem? Foi vc quem o adc nessa rede social? quem teve a primeira atitude de conversar???


imagem de Andei só pela noite
Andei só pela noite
No PF desde: 27/05/2013

Para um homem não satisfazer uma mulher é o fim, ele deve estar com vergonha... Nesse caso é simples, procure de alguma forma e fale a VERDADE... e na próxima vez, relaxa ok?


boa sorte!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

" Amor e uma taça de vinho numa tarde chuvosa! Ou um pão partido ao meio nos momentos de dificuldade." (Nana Gouvêa)


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk