Por que o brasileiro gosta de músicas ruins?

23 respostas [Último]
imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

É nesses momentos que dou graças a Deus por não ter caixas de som no meu velho 486....


Mas, poderia ser pior, bem pior....imagine se sua música predileta fosse o hino do Grezembe?!?!?!?


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Eu não faria isso. Seria começar a tocar e meus miguxos colorados iriam às lágrimas. Eu não faria essa maldade. (Tanto o do Grêmio quanto o do Mazembe)

:)


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Certamente, linda sua preocupação conosco, cara Kátia...


Aquele Hidromel!


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Eu sou toda coração. Saudações!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
não ter caixas de som no meu velho 486


rsrsrs


ainda nãum comprou o kit multimedia?


tein tido pobrema pah enstalar o cd da aol?


rsrs


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

eum axo que a culpa de tamtas musgas ruims é das moléres...é ki elais si comportaumn muinto mau, sempre de sadadesa, aí a musga tein que reprodusi o conportamemto delais e entaumn a musga fica ruin, muinto bagaseira

minha opinhiaumn né


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Conceito de bom é subjetivo, meus rock'n roll pouca gente gosta.

Somos um povo de pouca instrução, incapaz de ouvir, entender e gostar de músicas mais elaboradas, com letras com conteúdo, muito mais fácil memorizar letras como ai-ai-ai, fuk-fuk-fuk, po-po-po, tok-tok-tok, e outros ruídos indecifráveis.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Parto da mesma premissa... o que é ruim... musica?? NAO ACHO - letras... pode ate ser... mas SONORIDADE (quer ela seja isso ou aquilo) nunca se é ruim... PENSO EU.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

eu axo ki a sinhora tá ehrrada purque tein um véio aki na minha rua ki fica si peidandu e faiz uma sonoridade ki duvidu ki a sinhora foçe gostá...forah u xeiro né...mais é minha opinhiaumn


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Tem música em inglês q se traduzida é uma verdadeira Mercadoria, mas como o povo nem sabe e nem procura saber o q eh, continua cantando e aplaudindo de pé!