Polêmica,crianças e suas bolas!

13 respostas [Último]
imagem de Melnina
Melnina
Offline
No PF desde: 13/10/2013

Bom gente venho com este post não para dizer que sou contra de crianças de brincaar na rua e jogar bola pq afinal de contas,acho que a maioria aqui já brincou muito na rua assim como eu não é? auehuaheue

Bem o negocio é o seguinte,moro em um bairro não muito legal onde a cultura ou seja a educação das crianças não são muito levada a sério,eu digo no seguinte,crianças aqui discutem com adultos na rua como se fossem adultos,batem boca com as pessoas,assim como eu que é de se assustar e o pior,as mãe não fazem NADA! Ah a questão das bolas é isso,moro em uma rua onde termina uma descida,ou seja legal demais para jogar bola noo plano,tenho uma cerca elétrica que já bateu a bola miiil vezes e ela,a bendita da bola cai só na minha casa,e eu sempre pegava e as devolvia,mas como sempre isso cansa e como cansa não as devolvo mais,pq? Gente tem dia que é 22:30 da noite vc é obrigado a pegar bola para uma pessoa depois de chegar tarde do seu trabalho? E pior o resto do dia é assim,eu tinha que pegar a bola todaaa horaaaaa,eu tomando banho,o interfone não para de tocar,eu lavando roupa,interfone não para de tocar,eu voltando de ir na casa de minha mãe idosa,cansada depois de levá-la ao médico tenho que pegar bola,que seja,independente disso,e as mães,adivinham,vem na porta da minha casa e brigam comigo pra eu devolver!

Gente é o fim do mundo ou eu realmente tenho que ficar por conta de bola na rua e devolver para a mãe que passa a mão na cabeça dos filhos?Ou realmente chega de viver,acabou o respeito?

Abraços a todos.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu acho o seguinte: Vc não é obrigada pega a bola cada vez que acontece isso.. A pessoa que jogou, que vá buscar de volta.. Ou deixa a bola aonde ela estiver...


imagem de Melnina
Melnina
Offline
No PF desde: 13/10/2013

Obrigada Nary,vc disse tudooo! bjoos.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

De nada, Priscila


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Concordo com a Nary. Tudo tem limite. Alcança a bola uma vez e avisa: estou indo descansar e se cair de novo, eu não vou vir aqui mais, é melhor vcs tomarem mais cuidado.


imagem de Melnina
Melnina
Offline
No PF desde: 13/10/2013

Isso Ro...graças a Deus,não é o fim dos tempos ahehauhseuhe

Bjooos!


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Compra um cão que morda e fure toda bola que cair no seu pátio, param de jogar bola na hora.


imagem de Melnina
Melnina
Offline
No PF desde: 13/10/2013

Já me falaram isso uma vez,se não pelo jeito nunca vou ter sossego e o pior adivinha?


EU que não presto!sou a chata da rua a mãe de uns me disse que eu deveria morar em um lugar de alto padrão para ter paz!!

...esse é o meu BRA SIL SIL SIL!!!

-.-*


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Tome cuidado, mexer nas bolas de crianças pode ser considerado pedofilia, abre teu olho miguxa e vê lá onde tu bota as mãos...


imagem de Melnina
Melnina
Offline
No PF desde: 13/10/2013

Júpiter seu bobo aheuahusheuaheu


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Eu também não tenho paciência.Nem com bolas e nem com pipas.No seu lugar eu furaria todas as bolas q caíssem na sua casa.E se as mães,q não sabem dar educação decente a esses pestinhas,acharem ruim,mando todas irem à [****] q as pariu na hora...Paciência é como vulcão:quando explode não tem controle!