Perdendo a fé na úmanidade

26 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Eu nasci na época errada. Só acho!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

aixa? exprique :)


imagem de Nix
Nix
No PF desde: 18/01/2012

m.oglobo.globo.com/cultura/megazine/britanicos-aderem-campanha-que-alerta-sobre-cancer-de-prostata-11989696


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

tá maes... o que tein aiver oma coza con a otra?


rsrsrs


imagem de Nix
Nix
No PF desde: 18/01/2012

Viste as fotos?


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Nãum... como faeiz pah ôiá? :)


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Eu ja perdi a mto tempo a fé na humanidade. Ta todo mundo nosense. A Suzana Vieira foi no casamento do filho só de sutiã! afffffffffff

As menininhas de 12, 13, 14 ... do m condominio agora fazem sexo em frente a guarita do porteiro, antes era na quadra depois foi no hall dos elevadores eh só chegar na janela de casa pra ver o cine privê, nao precisa alugar canal adulto. E o ballcat dura uns 20 minutos. Mas essa da guarita foi fodastica. Ele deve ter amado nao??? rsrsrrssrs... O mundo ta de pernas pro ar.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Hahaha


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Acho que depende... para vc ter uma maior/menor crença na humanidade.


Explicando... por exemplo, eu ainda acredito; se bem vejo que há muita superficialidade em quase tudo, masssss... não posso perder a fé, se não; eles terão me vencido... ;-)

Talvez por morar em lugar mais tranquilo eu não consiga ver o que leio por aqui... talvez viva em outro mundo, talvez esteja meio que por fora da realidade... se for isso, ainda bem e não faço questão de cair na real rs :-) pois para mim, do jeito que está, está bão!!!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Verdade baunilha, as crianças de hoje em dia estão mto pra frente. Nessa idade que vc citou, elas estão na hora de descobrir a sexualidade e não de sair por aí fazendo sexo.

A palavra masturbação na aula de ciências era motivo de riso, de tabu. Tudo perdendo a graça... agora a gente vai curtir e tem que ficar registrando tudo, como disse o auto do tópico. Parece aquela necessidade de sair mostrando pra todo mundo o qto está feliz, o qto a sua vida está ótima. SQN!


E Astra, respodendo... antigamente as coisas eram mais vividas. Ao menos nessa parte. Essa coisa de mto digital só estraga as mentes das pessoas. Tá todo mundo alienado!