Perdendo a fé na úmanidade III (ou IV?) - libertem os mamilos....

58 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

e tu quer ser o Juiz do face alheio? decidir o que exposição negativa ou não?


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

E você? Não emite opinião sobre nada? Tudo é sagrado pra ti? Não opina sobre política, relacionamentos, machismo, feminismo...tudo o que mais orbita nesse blog?


Tu por acaso abandona tuas convicções e veste uma máscara para "não se incomodar" - por acaso não está no direito sagrado de julgar o que estou escrevendo?


Então, é a mesma coisa, não tenho o poder de vetar ou permitir nada, mas de emitir opinião sim - como todo mundo faz aqui, o tempo todo!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

claro que eu opino e debocho de postagens ridículas no face e/ou instagram, mas o tom que tu usou neste tópico é de Juiz de Miss Mundo...

e aí é que pegou... banalizar algo sagrado entre Mãe e seu filho julgando se o peito dela é bonito para os outros ou não... e daí se for flácido?! é real! às vezes não dá pra acreditar que homens adultos continuem cobrando de mulheres normais corpos sarados da mídia !!!!

tu insinuar o que for aqui, que não entendemos , que bla bla blá... o que interpretei, e as outras meninas também, é que continuam a ver uma mulher como objeto sexual...mesmo em um momento tão bonito como a amamentação....


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

O tom é secundário, ninguém tá cobrando nada e nem julgando a plástica de um seio, eu estou opinando sobre discrição - mas cada um sabe até que ponto acha sensato se mostrar...


A liberdade de expressão permite exatamente criticar, elogiar ou...desconsiderar.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
seg, 16/06/2014 - 14:05 #1

imagem de Gulherme

Gulherme

No PF desde: 13/05/2010

Ahahah.."libertem os mamilos";

Mas por quê diabos alguém vai postar a peitola flácida no face?


se estava opinando sobre discrição em rede social, o que tem seios flácidos a ver ?

engraçado que ñ vejo reclamaçôes sobre sites que publicam diariamente fotos de famosas com os peitos de fora... como o Clickrbs por exemplo...

mas aí uma Mâe que deseja publicar um foto deste momento bonito , sem apelo sexual e sem interesses financeiros... será criticada... e pior receberá deboche se ñ tiver seios firmes...

ahhh peraí... por um momento eu esqueci que estava no PF.... como eu fui questionar deboche â uma Mâe em um fórum feminino? que tolinha....

aqui é só kkkk haahahaha kkkkk hahahaha


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Quote:
engraçado que ñ vejo reclamaçôes sobre sites que publicam diariamente fotos de famosas com os peitos de fora... como o Clickrbs por exemplo


E precisa comentar algo? A motivação dessas mulheres que exibem os seios no clic ou em qualquer outro lugar é bem diferente; ou quer colocar todas no mesmo contexto?


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Gulherme,


Tu podes concordar ou não concordar com tudo. Assim como todos.

O que pegou mal (muito mal, por sinal) foi tua linguagem vulgar. Ela é desrespeitosa.

Eu não sei pq tu, Austra e Júpiter deram para postar como se tivessem retardo mental em último grau na escrita. Isso é bom em um, dois tópicos, toda hora fica chato, enfadonho e, como agora, chulo demais.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Kvet, postando de forma chula ou não, o assunto chamou a atenção, e julgar que eu vivo postando vulgaridades é o mesmo que eu comentar que tu só contribui para emitir opiniões em assuntos polêmicos, do tipo...."circo pegar fogo".


O peitola flácida foi um corte abrupto na imagem "sexy" de mulher amamentando, sublinhei exatamente isso para chamar a atenção para excesso de exposição, não para "desejos incontidos" masculinos.


Foi para não deixar dúvidas.


Agora, faça-me o favor de vasculhar minhas "vulgaridades" nesse blog.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Quote:
julgar que eu vivo postando vulgaridades


Qual frase minha disse isso?


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Quote:
Eu não sei pq tu, Austra e Júpiter deram para postar como se tivessem retardo mental em último grau na escrita. Isso é bom em um, dois tópicos, toda hora fica chato, enfadonho e, como agora, chulo demais.


Não posso falar pelo meu amigo Austra ou pelo Júpiter; mas a meu respeito sim!