Pensar menos, agir mais..

25 respostas [Último]
imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

É mais ou menos, isso.. Vc conseguiu, chegar mais perto do que eu to tentando colocar...


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Não vejo problema.


São amigos? Pretendentes?


Vc acha q eles podem pensar mal de vc? Se vc tem boas intenções, desencana.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Só amigo mesmo... Não vai pensar mal mas é mais, por não ouvir dele coisas que não qro


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Nary querida..

Se é apenas um amigo não vejo mal algum você ligar e conversar..

Claro que, quando se trata de ser Homem , pensamos bem antes de fazer algo, comentar etc..

Com medo, que pense que estamos interessadas, querendo algo a mas.." coisa de mulher" rsrs..

Mas se é uma amizade verdadeira, ligue sem receios sem medo, enfim tenho tantos amigos homens , e sempre tratei eles apenas como amigos..


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Obrigada, Dany.. Bobagem minha em sentir medo.. Vc tá certa sim, tenho que párar com esse meu medo e agir mais...


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Nary,


Até a pouco tempo atrás eu era assim. Eu ficava com medo de ligar até mesmo para um simples amigo, pois eu temia o que eles poderiam pensar de mim.


Hoje eu vejo que isso é bobagem se você está afim de ligar e conversar, qual é o problema?


Eu sou da mesma opnião que a D@ny.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Carlita o problema, é ouvir dele coisas que vão te deixar triste. Por exemplo, O QUE TU TANTO ME LIGA? ou então, se tu não párar eu não vou mais te atender... Coisas desse tipo... Eu me conheço, sei que não vou gostar de ouvir.. Mesmo sabendo, que é meu amigo me conhece e tudo... Entendeu??


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Não entendi Nary, por que um amigo iria falar essas coisas pra você?

Tem medo de ser amiga chiclete?

Nem pras minhas amigas sou chiclete, ligo de vez em quando , pra homem então converso só via facebook e olhe lá..

Sem medo menina, nessa vida temos que dar nossa cara a tapa e pronto, aprender com os erros e acertos.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Não Dany, não sou uma amiga chiclete. E nem ele pensa isso... Eu tbm, não consigo entender... Mas obg, pelo conselho...


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Será que esse seu amigo, você não está gostando dele?

Ai tem medo que ele note isso?