Paciência perdida

14 respostas [Último]
imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

:o

Passada e engomada com os valores e a postura (anti)profissional dessa criatura!


SURPRISE_SB
No PF desde: 06/12/2010

Até que tu fostes de muita paciência Danny, eu teria colocado ela no lugar dela logo na primeira manifestação de falta de educação rsrs. Mesmo concordando com muitos que falam que não devemos baixar ao mesmo nível, isso é o tipo de coisa que não tolero.

Concordo com a Ro Samy.


imagem de BLUEyes
BLUEyes
Offline
No PF desde: 22/11/2013

Gente, é o fim do mundo!


Ela é uma professora, não pode se comportar dessa forma. Um profissional jamais diria coisas que ela disse a você. Isso não tem ética, não sabe se colocar em seu lugar.

A função de um professor é exatamente o contrário, é intermediar confusões, agir com paciência e acalmar os ânimos.

Não existe a possibilidade de reclamar para alguém? O que ela está fazendo é destruindo sonhos, humilhando e ridicularizando as pessoas.

Ela está duplamente errada pois está como professora e é uma psicóloga. Ela age totalmente ao contrário ao que indica ambas as profissões.


NOTA ZERO PARA SUA PROFESSORA.


Falta de paciência? Digo que não, mas você poderia era processá-la baseada nos testemunhos desses alunos. Junte os fatos e o faça.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Estou pensando em fazer isso,Blue...Por culpa dela uma moça tentou o suicídio,e já tem outras turmas reclamando dela também,parece q em uma das escolas já teve aluno pedindo a demissão dela.Eu já dei aulas voluntariamente e às vezes pra descolar uns trocos costumo dar aulas de reforço pra crianças e adolescentes q tenham problemas escolares.Sempre tratei bem meus alunos e recebi deles o mesmo bom tratamento,não só deles como dos pais também.Até já fui tomar café e almoçar na casa de muitos,sempre tratada com muito respeito.


É como falei:se você é educador,não tem só q exigir respeito,tem q respeitar também.E não é ofendendo,humilhando ou discriminando q se conseguirá respeito.E se a pessoa vai contra o q deve realmente fazer,não merece esse título...