o vendedor

22 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

E qual o problema de parecer ATIRADA??? so acerta ou erra quem atira... simples... rsss


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Amiga,é simples:atire no q você está vendo,pois você pode acabar acertando o q não está vendo...


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
como posso fazer para chegar nesse cara... e não parecer atirada claro?


Chega pra ele e diz:

"Cara gostei de vc, posso te convidar pra um café depois do trabalho?"

O máximo que pode acontecer é ele inventar uma desculpa manjada qualquer do tipo "hoje é aniversário da filha-da-sobrinha-da-amiga do-vizinho e eu sou o padrinho"

Daí tu desencana


aoutra
No PF desde: 01/11/2011

Obrigada pessoal, estou quase tomando coragem... sabe como é... homens são predadores e gostam de "correr" atrás da presa, fico com receio de me atirar de bandeja e o cara não se interessar por este motivo.


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Que papo mais uó esse de que "homens são predadores".

Alguns anos atrás conheci um moço, lindo. Depois de um tempo trocando idéia pelo MSN marcamos um encontro, rolou sexo (sim, no 1o encontro, os 2 tavam a fim, dane-se o resto). Como ele morava em outro estado, ficamos um tempo sem nos ver. Depois acabei mudando para a cidade onde ele vivia. Ele tava namorando, terminou com a namo pra ficar comigo.

Como falei ali em cima, quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpas. Esse papo de "homem predador" é uma das muitas balelas machistas que a sociedade tenta fazer a gente engolir. Cai nessa quem quer, e perde oportunidade de encontrar homens maravilhosos. Deixa de ser boba e toma uma atitude pra sair com o rapaz! Como falaram aí, se ele não estiver a fim, ele inventa alguma desculpa e pronto. Se ele for machista, "predador", liga o foda-se e encarna a mulher bem resolvida que vai atrás do que quer. Isso NÃO é ser fácil, vulgar, oferecida. É só estar ciente do que quer, escolher em vez de esperar ser escolhida. ;)


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

homens são predadores e gostam de "correr" atrás da presa, fico com receio de me atirar de bandeja e o cara não se interessar por este motivo.


AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


Nossa amiga, eu so encontrei gatinhos em 40 anos de vida... afff acho que sou anormal.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Aoutra?? esquece do safari... cara de boa... vai la convida para um café, o que ele achar ta achado, vai que vc acha tb que ele não é legal?? e ai/?? Não adianta controlar o incrontrolavel!!! fato.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

A outra, APRENDE uma verdade .... que somos todos iguais (homens e mulheres) da mesma forma que gostamos de que nos digam que nos amam, eles tambem gostam, da mesma forma que nos envaidecemos com o elogio alheio eles tambem gostam de ser elogiados, que do mesmo modo que nos mulheres precisamos e gostamos de carinho, eles tambem precisam e gostam...


Pare com estes pre modelos ridiculos, isso so traz frustrações.... e sim... se ele for um cara legal, de carater, ele sabera reconhecer se voce tb o é... SE ELE for um BABACA babaca ele continuara a ser, e se tu for DESINTERESSANTE, desinteressante continuaras a ser... simples assim....


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Disse tudo SI!!!


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

O cara ta no trabalho, é uma politica das lojas vendedor não pode dar em cima das clientes, ou vc toma a iniciativa ou nada vai acontecer, pede um livro dificil e o cartão dele para não esquecer do nome.