O que significa? |Dúvida|

18 respostas [Último]
imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Pinguim,


Eu não acho que a moça seja má, ela só não o ama, mas parece gostar de vc. isso ajuda? Não. Acho que até piora a situação. Se ela te detestasse vc nem ouviria falar dela.


Eu no seu caso, se é que não quer mais mesmo, bloquearia o whatssap e o telefone dela. Pelo menos até o seu coração sossegar um pouco. Mas, como disse a Kátia, se é isso que vc quer.

Acho que orgulho nunca foi e nem será um bom conselheiro para questões amorosas, se acha que deve dar mais uma chance para essa enrolação, dê. O máximo que pode acontecer é sair queimado novamente, mas ninguém morre desse tipo de queimadura. Até pode, na melhor das hipóteses, acabar pegando nojo de toda essa estória de vcs e desencanar de vez.

Te desejo uma boa reflexão e uma ótima tomada de decisão.

;)


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Você pensa demais, pense menos e tente adivinhar menos, cometa mais erros, aprenda com eles e com os acertos, também.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"Eu no seu caso, se é que não quer mais mesmo, bloquearia o whatssap e o telefone dela. Pelo menos até o seu coração sossegar um pouco."

Assino embaixo.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Acho q ela quis expressar q esse clima entre vcs é difícil pra ela, pois ela gosta de vc "como pessoa".


Em resumo, acho q ela gostaria de ser próxima, como se nada tivesse acontecido. Mas pra vc, isso não serve. O melhor é ser forte, deixar claro q precisa seguir em frente e q com ela fazendo contato, vc não consegue.


É legal ter q fazer isso? Ela vai gostar? Não. Mas é a vida. Ela tem q entender.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Melhor ter a certeza de que a cousa não ia andar do que se contorcer com a eterna dúvida de "poderia ter dado certo".


Tu gosta da mulér, teu coração ainda não aceitou a separação total, e ela se faz de louca....te atira de novo nesse perau para ver no que dá, mas - exiga igual comprometimento dela.


Se funcionar, ótimo. Se não der liga, tu não vai sofrer muito mais do que hoje, quem sabe até encontrará paz de espírito finalmente. Faça a proposta e veja qual a reação dela.


Ficar na lenga lenga não dá, ou fecha a porta de uma vez - e isso tu não consegue ainda - ou arrombe tudo mais uma vez para ver se os "móveis ainda estão no lugar".


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

eu vou repetir o meu comentário da segunda-feira passada... continua valendo:


Quote:


seg, 26/05/2014 - 15:12

#1

imagem de _Ana_

_Ana_

No PF desde: 19/09/2010

depois de ler o outro tópico percebo que voce não conseguiu superar a moça ainda...

então para te responder 100% só ela mesma... mas posso dar interpretações do teu relato:

1) ela gosta de voce como amigo e quer continuar a tê-lo por perto...

2) o ego dela precisa ser massageado mantendo o cara que baba por ela aos pés....

das duas maneiras ela não está preocupada com os teus sentimentos... todos nós temos nossos interesses em relação às pessoas...

por que voce não bloqueou a menina no whats? masoquismo ou ainda tem esperança de retornarem?

minha sugestão é escrever à ela dizendo que irá bloquea-la das redes sociais por um tempo, pois teu interesse agora é mais do que uma simples amizade... o que ela te disse que pode te oferecer...

depois de algum tempo afastados e caso voce consiga desistir da parte romântica , retornem a amizade... existem outras meninas maravilhosas por aqui, não crie uma obsessão por esta, não tente se enquadrar no perfil que voce 'acha' que irá cativá-la...

supere... desapegue.... siga em frente... "escolha a ti mesmo"...


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Eu faço a linha de esgotar as possibilidades mas nesse caso específico continuo achando que o melhor que vc faz é virar a página.

Essa guria não tem os mesmo valores q vc, não está na mesma vibe q vc, não tem o mesmo objetivo amoroso q vc e continuar dando linha a isso é adiar o sofrimento.

Seja forte e corte contato.


imagem de maelreira
maelreira
Offline
No PF desde: 22/05/2014

Valeu, realmente é isso que vejo que será necessário. A questão é que sinto muito falta dela quanto não nos falamos, se eu conseguisse falar sem sentir nada. Vou passar um tempo "Offiline" até as águas abaixarem um pouco.


Obrigado.