O que significa? |Dúvida|

18 respostas [Último]
imagem de maelreira
maelreira
Offline
No PF desde: 22/05/2014

Olá, eu sei que muitos aqui vão falar um monte de coisas. Podem me 'xingar', eu não vou revidar. Quero compartilhar algo que fiquei pensando hoje sobre uma atitude. Não estou ligando para minha ex-, nem no Whats estou falando com ela, realmente preciso esquecê-la mesmo gostando muito dela |"o coração tem razoes que a razão desconhece"|. (Como disse em outros tópicos, estamos em mundos diferentes). Ela me ligou hoje, eu muito "burro", não aguentei! Atendi, ela disse: "Olá, tudo bem" Eu respondo: "Sim, estou em aula. Senti tanta sua falta hoje". Aff! Como sou "mané", mas foi sincero, saiu sem perceber. Viajei 200 KM para participar de uma revisão de matérias e fiquei o tempo todo pensando na vida, pensando nela, não consegui me concentrar em quase nada. Ela me liga e acabo falando que estava pensando nela. Depois ela me mandou uma mensagem. Se você soubesse como isso está sendo difícil para mim, tenho que ser forte não quero enganar os meus sentimentos


O que ela quis dizer com isso? Não respondi, não retornei. Novamente sumi!


Obs.: Quando eu disse xingar e por que muitos conhece o meu caso, e muitos desaprovam os meus comportamentos, atitudes (Alguns com razão). Para o entendimento de alguns, só digo que tudo que fiz foi para ajudá-la a sair da fossa que ela insistir em entrar, acho que fui orgulhoso em ficar "tentando" e deveria ter deixado ir embora faz tempo, por isso fui meio capacho dela, fiz tudo errado, pois ajudando imaginei que ela poderia dá valor em um cara diferente que apareceu na vida dela, que apoiava em tudo. E hoje vejo que fiz tudo "errado" quando achei que estava fazendo o certo. A única coisa que eu gostaria era pudesse valorizar as pessoas verdadeiras.


imagem de maelreira
maelreira
Offline
No PF desde: 22/05/2014

Mandou outra fica tão difícil para mim ouvir estas coisas você nem imagina :( :( (Vários ícones de choro)


Não respondi.


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Pingulino pule essa fogueira fio. Saia com os amigos pra beber. Vá viver vida de solteiro. Ela quer VC pra te fazer de gato e sapato. Eh cilada. Pô uma cachorra sem rabo. Se VC voltar vai ser pior pq ela vai ficar se achando e vai te trair na cara dura, acha ruim mas volta. Não faca isso contigo.Eh mmuito humilhante.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Acho que ele está louco para entrar pelo cano...


imagem de maelreira
maelreira
Offline
No PF desde: 22/05/2014

Sim Baunilha23 não irei fazer essa besteira, vou seguir minha vida mesmo que o meu coração quer uma pessoa errada na minha vida. Vou sair dessa, estou orando a Deus. Agora mesmo depois de uma prova de concurso, estou indo ali comemorar com alguns amigos.


Ass. Pingulino.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Ela está sofrendo também, pois ela nunca escondeu que tem afeição por vc. Amar ela não ama, mas ao que parece sente sua falta. Mas é muito pouco em vista do que vc sente por ela.

O que realmente quer dizer, é difícil dizer, a frase ficou meio estranha...só ela poderia te explicar....


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

A Ro sempre sábia !!!!


Também acho que ela esta sentindo a sua falta, só que você deseja mais do que isso. Se não esta mesmo a fim de esquecer a moça, faça o joguinho dela e pague pra ver até onde ela vai....Mas não esqueça, a possibilidade de decepção é grande!!!


imagem de maelreira
maelreira
Offline
No PF desde: 22/05/2014

Não quero voltar, só a bosta do meu coração que fica querendo ela. Meu racional sabe que irá da dá "Merda". Vou conseguir, quando tudo isso acabar vou postar aqui sobre as novas diretrizes da minha nova vida.


Ass. Pigulino.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Amigo, você quer voltar sim, e não se culpe por isso, é assim mesmo. Enquanto não esgotar todas as possibilidades você vai ficar ai achando isso achando aquilo, sempre com uma desculpa, uma dúvida, querendo entender alguma coisa. Sinceramente?? Esgote todas as possibilidades, você conhece a garota melhor que qualquer um de nós aqui, se acha que vale a pena vai lá. E depois sim procure virar a página de vez, bloqueando qualquer contato com ela, caso ela deixe bem claro que não é você quem ela quer. Até porque é um direito dela não lhe querer, mas um dever deixar você livre, sem ficar de mensagem, ou qualquer contato dando falsas esperanças!!!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Vica sua linda!!!!


:)


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Acho que esse é o momento apropriado para você tomar uma decisão definitiva. O que você deveria fazer você sabe. Mas nem sempre a gente faz o que sabe que é certo ou que deveria fazer. Nem ir dormir sabendo que tem que acordar cedo no dia seguinte a gente consegue fazer muitas vezes, mesmo tendo plena consciência que vai se ferrar depois.

Então, seja sincero com você mesmo: você realmente quer esquecer ela de vez e acabar com essa história? Você vai conseguir fazer isso?

Será perda de tempo ficar remoendo essa história e daqui a uma semana correr atrás dela ou responder igual a um cachorrinho quando ela chamar. Acredite, algumas mulheres quando tem um homem no pé, correndo atrás e esse cara simplesmente desencana uma hora, por puro e simples ego vão lá e aparecem na vida do cara de novo, mesmo que não queiram voltar para ele.

Então, responder essa mensagem de maneira muito direta e ríspida é uma boa maneira de acabar logo com esse lenga lenga. Diga simplesmente não quer nenhum contato e que a partir de hoje não vai corresponder a nenhum contato que ela fizer.

Mas isso se você realmente for fazer isso.

Caso contrário, se você souber que no fundo não vai conseguir fazer isso, mande o orgulho pastar e corre atrás dela de novo.

Ou vai ou racha.