Normalidade ou Piriguetice?

21 respostas [Último]
imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Na primeira foto ela é uma mulher feminina e na segunda parece a versão feminina do Silvester Stalone heheheh.

Gosto não se discute, mas, eu acho feio.

Cheia de músculos, parece um homem.


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Ta exagerado, mta malhação dá nisso o Silvestre Stalone de saia. rsrsrsrsrsrs tb axu horrível.

antes era melhor. Sempre gostei de fazer musculação, mas pra ganhar mais corpo, agora preciso ainda perder um pouco da barriga por conta da gestação q tive. A musculação me ajudou bastante, mas virar homem to fora!


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Austrinha essa é pra vc, o fã das carnes rijas. rsrsrsrs

E ai essa carne rija quebra os dentes??? kkkkkkkkkk


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Na primeira foto ela está bonita, feminina, natural.

Agora parece uma boneca inflável maquiada.

Acho grotesco, vulgar.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Tenho 4 creadenhas no stylo Juju


sãum muinto efeceentes nas lidas pesadas do castelo


minha opininhãum


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Hei,Austra,me responde uma coisa:a sra. Australopithecus não fica com ciúme de você com as criadas de carnes rijas?rsrsrs


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Nem uma coisa e nem outra!


Aparência é algo incrível e contraditório, porque aqui houve vários relatos de que ela está bonita na primeira foto, que está mais feminina e blá blá blá. Mas e ela? Como ela se sentia há 7 anos? Vai ver que este era o ideal de corpo sonhado por ela há anos e somente agora conseguiu conquistar o objetivo, eu penso que as pessoas são livres para fazer com seu corpo o que quiserem, e é importantíssimo se sentir bem consigo mesmo, afinal quem irá conviver conosco até que a morte nos separe, senão nós mesmos?! Eu gosto mesmo é de ossos e sempre busquei este ideal, quando tinha uns 14 anos tinha as coxas grossas e chorava muito por isso, as pessoas diziam que eu era linda, mas eu me odiava.


Eu mudei muita coisa em mim para poder me aceitar, olhar no espelho e me amar e, sinceramente não estava nem aí quando me diziam que eu estava linda pq a única pessoa que devia me achar linda, não achava, isto é, eu mesma. Eu mudei meu cabelo, meu corpo e até minha maneira de me relacionar com as pessoas mudou, hoje possuo auto-estima, auto-confiança. Posso dizer com total convicção que minha aparência melhorou até minha carreira, minha vontade de concretizar os demais objetivos que eu tinha, como os de estudar, me formar e dar aula. Nos meus relacionamentos amorosos então, nem preciso citar parece que os homens passaram a me ver como realmente eu queria ser vista.


Normalidade ou Piriguetice, acho que a Juju tem todo o direito de mudar, assim como todos nós temos e isso nem sempre implica na aprovação das pessoas, mas da nossa que na minha opinião é a essencial, é a que realmente fará toda a diferença!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Quote:
Normalidade ou Piriguetice, acho que a Juju tem todo o direito de mudar, assim como todos nós temos e isso nem sempre implica na aprovação das pessoas, mas da nossa que na minha opinião é a essencial, é a que realmente fará toda a diferença!


Ninguém está julgando o "direito de mudar" da moçoila em questão - mas no momento em que você espalha aos quatro ventos suas fotos novas e antigas e - sendo uma "celebridade" - é normal que as pessoas se sintam tentadas em julgar o RESULTADO - e não a motivação. Quando tu fez a tua pequena revolução física, acredito que não disparou as diferenças nas redes virtuais buscando a aprovação alheia, pois já estavas realizada em seu íntimo.


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Compreendi Guilherme, porém discordo de alguns comentários. Mas enfim, pessoas públicas tendem a causar um certo alvoroço sim, inclusive quando se expõem fisicamente. E vc está certíssimo, eu queimei minhas fotos antigas não quero que ninguém as veja, para todos os efeitos sempre fui da maneira que sou atualmente ..rs.


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Achei a primeira muito mais bonita.