Normalidade ou Piriguetice?

21 respostas [Último]
imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Vejam que curioso, muléres...


[irl]http://wp.clicrbs.com.br/blogdogugu/2013/08/12/juju-salimeni-aparece-irreconhecivel-em-foto-antiga-ao-lado-do-namorado/?topo=52,1,1,,119,e119


Comentário em destaque: " foto chocou os seus fãs, que evidenciaram a mudança da modelo. ”Nossa, você virou outra pessoa”, disse um deles. Outro fã duvidou: ”É você mesmo? Tá muito melhor agora”. ”Se a Salimeni conseguiu ficar gata eu também consigo. Agora entendo o quanto ela treinou e se transformou”, completou uma seguidora.


Dear God!


Bem, talvez eu estaja ficando vel...obsoleto na questão de ponto de vista e gostos, mas me digam - o que há de errado com a primeira foto da jovem "juju"? Será que só eu estou vendo um jovem saudável, fresca e agradável em contraponto a mulher mármore da segunda imagem. Um personagem que precisa malhar, se vestir com cores berrantes e maquiagem pesada com o intuito mais de agredir do que agradar visualmente.


Pessoalmente eu prefiro a "maciez" da primeira juju, algo muito mais coerente e feminino. Espero que a bombada não sirva de exemplo e modelo para a maioria da mulherada.


Carne rija demais as vezes pode trincar os dente!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

....¨^} - os dentes!!!! (parece paulista)


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Caro Guilherme!!!


A primeira foto é normal


A segunda é periguetice


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

virou uma barbie drag queen kkkkkkkk

muitas pessoas confundem 'montagem' (maquiagem e cabelos) com beleza.... mas cadum cadum.... se ela gosta assim, bom pra ela....

até porque o visual de moça jovial não duraria muito tempo mesmo... dependendo da genética e tipo de vida que a pessoa tem, só com muita 'montagem' e malhação para segurar tudo no lugar... :)


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Guilherme, nao gosto da fruta mas vou com voce!!! rss


A segunda nem PERIGUETISSE é... sei lá... é no minimo uma "coisa" de querer ser BARBIE sei lá esquisito, eu que nunca mudei nada (e nem quero) no meu corpo não consigo de fato comprreender... mas enfim...


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Caro Gulherme,permita-me concordar com você.A primeira Juju Salimeni era mais linda do q a atual.A de agora está claramente artificial.Já a de antes era mais natural e mais bela do q a atual.E concordo com você também,vica:a primeira é normal;a segunda é pura periguetice...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Hahahaha


imagem de Ella
Ella
No PF desde: 08/09/2011

Vou com as meninas aí acima. Pura piriguetice.

Mas caros homens aqui do PF a pergunta que não quer calar, porque então essas mulheres dão tanto ibope aos canais de televisão? Se a maioria diz preferir a mulher ao natural.

Desculpe Gu mas aproveitei o gancho.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Quote:
Mas caros homens aqui do PF a pergunta que não quer calar, porque então essas mulheres dão tanto ibope aos canais de televisão? Se a maioria diz preferir a mulher ao natural.


Saudações cara Ella;


Pode apostar que se fossem muléres "mais normais", mas enfiadas (e vice versa) em minúsculos trajes, os índices seriam idênticos. Mesmo com celulite, mesmo com o traseiro não parecendo duas bolas de basquetes ultrainfladas...um traseiro feminino não acometido por bizarrices excessivas, ou degradações causados por puro desleixo - ou ainda pelos sintomas naturais da idade (mais avançada) - sempre renderá público na terra brazilis.


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Prefiro a mulher que vejo nas calçadas da minha cidade, estas existem e estão ao meu alcance. Mulheres como a da matéria, "não existem", se é que me entendem.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

A todas: parece que o modismo dos anos oitenta está de volta com força total - a era "físico", adrenada provavelmente pela enxurrada de muléres-fruta, UFC e os lutadores "que não pregam a violência", e tudo que vem à reboque do culto da imagem que - há algum tempo já - pode ser propagada aos quatro quadrantes das redes virtuais.


A era dos excessos é essa!