Tô no meu limite...

22 respostas [Último]
imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Loca


Vou te mandar email.


Eh aquele do msn?


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Sim, pode ser...


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Hj no final do dia eu mando.


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Jonass, eu tava online pelo outlook, te mandei recado em off pelo msn...


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Quote:
Talvez eu precise de férias, de um filme que me faça chorar até secar, de um colo, ou de pessoas que saiam do egocentrismo e saibam retribuir um pouco de todo a atenção e carinho que lhes dispensei quando precisaram de mim...


Um dos maiores obstáculos à felicidade é a expectativa em relação aos outros. Se vc foi legal com as pessoas, sinta-se bem por isso, mas não espere nada em troca pois a chance de vc ficar decepcionada é muito grande.

Não criar expectativas como essas é meio caminho andado para a felicidade.


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Nanda, eu não espero nada em troca, nunca!!!

Mas as vezes me dá um desanimo em ser legal com as pessoas... Tem gente que se eu disser "não tenho como te ajudar" ou "eu não tenho como te dar esse suporte agora pois eu estou precisando", a pessoa se ofende, fica mais chateado do que se eu chamar a mãe de bisca e o pai de corno...

Pra essas pessoas eu tenho que ser forte sempre, eu tento, juuuro que tento, só que as vezes eu desmorono também!!


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Eu acho que vc se esforça muito para agradar os outros e, inconscientemente,espera que as pessoas retribuam de alguma forma. Mas isso não acontece!


Vc tem que parar de querer agradar, de ser sempre a querida, legal, amiga, etc.


Seja vc mesma e viva as consequências disso! Boas e más! Mas sinta-se livre de ficar agradando A, B ou C. Quando não quiser ser legal, por que está com os seus problemas pessoais ou pelo motivo que for, não seja! Seja você mesma.


Como dizia o desaparecido Júpiter: " cada um sabe a dor e a delicia de ser o que é"


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Laloca.... de boa... vamos sugerir, tu vai reclamar, acatar, falar... e tu sabes exatamente que nada vai mudar... mudar e so mudando florzinha... enfrenta o BIXO PAPÃO que é o medo, e f o d a s e o que der... ou e melhor como esta???


imagem de kellym
kellym
No PF desde: 19/06/2009

Como diz minha psicóloga: às vezes é preciso apertar o botão do fo**-se mesmo!

Todo mundo já falou o que eu tb falaria, então, me sobrou isso. :)


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Vou mandar as respostas por e-mail, lorão!


Questões q nos sabemos e pronto!


Fui