Não quero mais sufocar...

5 respostas [Último]
imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Bem, todos já sabem a minha história, aqui; Meu namorado está com depressão e não aceita ajuda, mas eu como sempre vivo ansiosa com essa situação e no dia 21 de julho ele se cansou da minha preocupação excessiva e me pediu um tempo, disse que quer ficar sozinho e resolver a vida dele, mas desde então eu o deixo pra lá por 2 dias no máximo e não aguento, acabo ligando, mas ele não quer voltar, quer ficar sozinho, eu tenho que me conter, ele já até disse que tá cansado de mim, da minha falação, eu só preciso me conter, como deixar de ser então assim, ansiosa e sufocar ele?

Porque a sensação que tenho é de cculpa, que a culpa por tudo isso é minha, ou que ele não me ama mais, que ele me odeia, mas ele só disse que quer um tempo, foi o que ele me disse, que eu preciso entender que ele quer um tempo no namoro, agora ele arrumou um trabalho e vai começar a na segunda, mas mesmo assim não quer voltar, e eu perdi meu emprego que eu tanto gostava, forças maiores, não foi por mim, enfim, eu estou me sentindo péssima, não gostaria de me sentir sozinha agora, a única coisa que eu queria era não me sentir culpada, mas essa culpa eu estou sentindo mesmo, parece que faço tudo errado a minha ansiedade só aumenta, agora comecei a tomar torval, e meu namorado não quer nem me ver, eu não sei o que fazer, não paro de pensar que ele me odeia, até falei em terminar tudo, e ele disse que se eu não entendo o que é o tempo num namoro... ai eu disse se ele quer o tempo então, que eu não iria mais procurar ele, e ele disse que sim. que quer o tempo.

Enfim..


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Ele quer pensar bem antes de terminar. Procure sair com os amigos e esquece.


morenacat01
Offline
No PF desde: 17/09/2013

Pelo que acompanho da sua história, acho que vc o sufoca mesmo. Pára de viver a vida dele um pouco e vá viver a sua!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Carol, vai viver um pouco guria!


O cara chora, broxa, chora de novo, broxa mais uma vez, te ignora...tudo bem, acontece - mas quando existe solução médica para os problemas de ordem mental que o sujeito passa, e tu deu todas as letrinhas - e mesmo assim ele ignora qualquer atitude sensata, é hora de tu tirar teu time de campo.


Menos mal que ele arranjou um trampo, mas parece que se a situação em um setor para ele melhorou, para ti a coisa só piora.


Tu ama tanto assim esse cabra? Tu não tá acostumada a sofrer nesse papel de eterna mãe?


Na boa, agora tu tá meio fora do prumo, e o cara te ignora....sai fora dessa sombra negra intitulada namorado, dá um tempo, não dá sinal de vida. Te concentra em um novo emprego e não vá te consumir por dois dias de ausência do infeliz. Tu também vai precisar de ajuda se entrar nessa nóia.


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Já estou precisando de ajuda...

E já coloquei um ponto final nessa história...


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

O miguxo disse tudo.