Namorado Vs Pai

11 respostas [Último]
imagem de Faah
Faah
No PF desde: 16/04/2014

NNeLma,


Se eu te contar o que passei e ainda passo na minha vida no quesito namoro,relacionamento você nem acredita!


Para começar,nunca pude ter uma adolescência como a de pessoas comuns,sair para baladas,festas e voltar a


altas horas da madrugada,pois meu pai é linha dura também...daqueles cabeça dura,mas dura que uma porta,pois bem,mas de tanto ele me prender...aos meus 13 anos de idade dei meu primeiro beijo na boca...acabei gostando do menino que tinha 15 anos na época e acabamos

nos envolvendo em um namorico escondido,coisa que durou uns 9 meses....pois ele ficava comigo,me ligava e tudo mais escondido mas

descobri que ele tinha ficado com uma guria lá e dei fim no namorico...era só bjos e amssos....nunca teve nada demais a não ser um vez que

ele chupou meus peitos e eu apertei o [***] dele rsrsrs


Esse mesmo rapaz participou da minha festa de 15 anos levando flor para mim no altar juntos com os outros 14 amigos...depois disso perdemos

totalmente o contato,já não estávamos namorando e nem éramos amigos...porém minha família convidou a família dele tb...pois eles se conhecem e a verdade é que todos sabem porém nunca disseram nada....porque sempre foi tudo debaixo dos panos e meu pai "quadrado" kkkkkk


Anos mais a frente eu comecei a sair com umas amigas,voltando sempre em horário que não fosse muito tarde....tipo umas 22:30 a 23:00 já estava em casa....porém nunca deixei de fazer o que eu queria que era beijar a boca de rapazes mas NUNCA TRANSAVA tudo de boa só amassos mais quentes,sempre me controlava e não deixava avançarem o sinal. Apesar de tudo eu sabia os riscos que eu corria....


Ficava com um rapaz desde 2010 em segredo,fazia faculdade e saia mais cedo as vezes para ficar com ele,só assume oficialmente,publicamente o namoro depois que passei em um concurso na minha cidade e comecei a trabalhar e terminei a minha faculdade.

Tenho 26 anos e ainda temos um namoro muito privado,não posso dormir na casa dele,nem ele na minha,não posso beijar na frente deles....

um dia meu pai me chamou a atenção pq eu estava no sofá da sala deitada no colo dele assistindo filme dá para vocês???


Desde este dia namorados fora de casa fazemos tudo que queremos,até em casa...ligo o meu computador e ficamos mexendo despistado

e quando não tem ninguém é mão aqui e mão ali...chupa aqui.....rsrs Há quem não vai acreditar mais somos virgens! Nunca fizemos sexo com penetração apenas amassos...chupadas...lambidas sem penetração....mas nosso namoro é muito louco e confesso que gosto muito disso tudo

apesar de não ter a liberdade que gostaria de ter,mas nos adaptamos muito bem a situação.