Namorado trai namorada em viagem e a abandona. Depois pede perdão...

29 respostas [Último]
imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Eu não perdoaria. Não aceito traição, nada justifica.

Mas duvido que ela vá seguir seus conselhos...eu, no seu lugar, manteria uma distância segura, eles que se entendam.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

ela conhecia o traidor potencial que ele tinha, por isso o ciúmes..... assumiu o risco, pagou para ver e se deu mal....

agora só depende dela se vai continuar pagando pra ver.... e sonhando que ele seja uma exceção à regra, sonhando que irá 'curar' a cafajestagem dele.... sonhando que o amor dela seja suficiente para os dois :(


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Quote:
Mas duvido que ela vá seguir seus conselhos...eu, no seu lugar, manteria uma distância segura, eles que se entendam.


X1000


Até porque traição só diz respeito a quem trai e a quem é traido, pois nas duas situações ambos sabem o que fazer, esse é o tipo de coisa que só sabe quem sente.....


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
...no meio dessa viagem tivesse rolado uma cena de ciúmes da sua parte, se você tivesse deixado ele lá, e ele tivesse saído com outra mulher e no outro dia, com a cara mais limpa do mundo, te contasse tudo e pedisse perdão, justificando que fez aquilo porque você o humilhou em público?...


Sei não...

vai que no meio da cena de ciúmes ela põe em dúvida a 'masculinidade' do namorado, na frente de todo mundo ??

Se é comigo, vou direto pra "casa-da-luz- vermelha" e passo o rodo até onde o bolso aguentar hahahahahaha


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Pois é gente... o pior é que eu, com minha mania de justiça, vejo de outra forma. Ela humilhou muito ele nessa discussão e na frente de todos. Ele até se retirou para não fazer uma besteira. E depois ela ainda foi atrás dele e falou mais coisas que magoam. Ele não fez nada, só mandou ela ir embora e ela foi para a pousada onde estavam hospedados. E no outro dia, quando ele voltou, ela ficou tirando onda: Dormiu no banco do carro, enquanto eu dormi no conforto deste colchão macio. Ele disse assim: Você é que pensa! E contou para todo mundo que tinha encontrado uma mulher e foi dormir com ela, pois sua namorada o tinha humilhado tanto, magoado como ninguém nunca fez, e ele se sentiu o pior cachorro do mundo, abandonado. E alguém ofereceu casa, comida e roupa lavada. E ele nem queria isso tudo... palavras dele.


Aí a casa caiu... literalmente!


Então ele foi embora e deixou ela lá com a gente. E quando chegamos em casa no domingo de noite, ele foi na casa dela e fez o maior barraco, como se ela que tivesse culpa da cachorrice deles...


E eu não estou me metendo em nada, só estou tentando entender o que pode levar as pessoas a terem certos comportamentos. E procuro não julgar, só entender... vai que um dia acontece comigo ou que, por algum motivo eu faça o mesmo... sei lá... nunca se sabe!


Hoje eu digo: deixa a vida me levar, vida leva eu...


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Vencedora, estou querendo falar com vc em particular. Pode mandar e-mail para ?


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Oi, Miss... eu acabei de te mandar um e-mail...


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

;)


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Quote:
E contou para todo mundo que tinha encontrado uma mulher e foi dormir com ela, pois sua namorada o tinha humilhado tanto, magoado como ninguém nunca fez, e ele se sentiu o pior cachorro do mundo, abandonado.


Pode ser pura bravata, só para deixar ela profissional autônoma do sexo* da cara..


*(a liga das senhoras católicas está de olho)


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Não entendi, Gu... como assim?