musica que não sai da sua cabeça!!!

4236 respostas [Último]
imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

Brigada pela dica Spider. Eu ando ouvindo Leona Lewis.


http://www.youtube.com/watch?v=EYBWsrLMvB8 \"I Got You\"


http://www.youtube.com/watch?v=Scm4oAYYbIg&feature=related \"Yesterday\" - essa muito me inspira.


Tem \"I See You\", do filme Avatar, quase todas são boas. Vozeirão que deixa Marisa Monte com vergonha hehe. (Exagero)


imagem de Lu Rodrigues
Lu Rodrigues
No PF desde: 01/11/2010

Pra mim é uma praga!! Só fixa na minha cabeça música que eu detesto! Tipo: \"toda vez que eu chego em casa, a barata da vizinha tá minha cama..\" que raiva.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

\"Pra mim é uma praga!! Só fixa na minha cabeça música que eu detesto!\" [x2]


A campeã das músicas insuportáveis que fixam: rebolation. Simplesmente uma desgraça.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Dancei tanto ontem... que so to no \"Eu so quero um amor ... um xodó pra mim do meu jeito assim que alegre meu viver....\" eitha forrozinho BOM rsss :-)


imagem de Lu Rodrigues
Lu Rodrigues
No PF desde: 01/11/2010

Ai essa também gruda, Júpiter!!


imagem de Rodin Jr.
Rodin Jr.
No PF desde: 03/09/2010

Mesmo chegando bem atrasado... a música que não sai da minha cabeça hoje na verdade são três cds...rs...:

-Heavy Horses;---------\\

-Songs from the wood;----> !!!JETHRO TULL!!!

-Warchild.--------------/


...de cara seleciono as três pastinhas, clique no botão direito do mouse, adicionar à lista do Windows Media Player, fone no ouvido e inspiração total nos desenhos...


Living
No PF desde: 07/05/2010

\"Ergue essa cabeça, mete o pé e vai na fé, manda essa tristeza embora... Basta acreditar um novo dia vai raiar, sua hora vai chegar\"


meu chefe não para de cantar um minuto sequer!

não aguento mais essa musica!


Living
No PF desde: 07/05/2010

tem um outro bem tranquilinha que ouço pra dormir


ai vai o refrão:


\"do lado de cá, a vista é bonita, a maré é boa de provar

do lado de cá eu vivo tranquila e meu corpo dança sem parar

do lado de cá, tem música amigos e alguém para amar.... do lado de cá\" ;)


Ca_2010
No PF desde: 14/06/2010

Three Little Birds do Bob Marley.


\"Don\'t worry about a thing


Cause every little thing gonna be all right \"


Ouvimos no carro ontem voltando da praia e meu filho (de 6 anos) adorou! Estava ensinando ele a cantar ela hoje de manhã a caminho da escola e grudou na cabeça agora!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Ca_2010, como te invejo: tudo que eu queria era trocar o disco da minha cabeça e substituir essas pragas de \"rebolation\" e \"meteoro da paixão (do raio que o parta!)\" por alguma do Bob Marley.


Já tenho pensado seriamente em realizar uma LOBOTOMIA.


E extirpar o lobulo cerebral destinado a gravar os lixos musicais da humanidade.