MULHERES ASSEDIADAS NAS BALADAS

91 respostas [Último]
imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Bom, tu me faz uma pergunta, e eu dei "minha opininhãum" ... daí tu vem me questionar a veracidade da resposta. Só se tu quer te entender comigo e eu não me dei conta. ¬¬'


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

ta sifazenu de desentendida de novo né? :D


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Tá, cara. Boa semana pra ti. E boa sorte com tuas abordagens.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Sua descontrolada!


:D


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Discussão encerrada, da minha parte. Bah, como tô triste de ser chamada de "descontrolada". Não vou nem dormir com teu comentário! :D


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Descontrolada e debochada!


:D


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Em primeiro lugar, essa reportagem do UOL é uma asneira idiotizante, tendenciosa, produzida por 'estagiários brisados' - estou sendo bonzinho - que não têm a menor noção do que estão falando.

A Vila Madalena é um bairro conhecido pela gente de cultura liberal / alternativa que lá mora ou trabalha.

Tem muita vida noturna: bares , restaurantes, casas de shows, espetáculos, exposições, ateliês, tudo funcionando muito além das 18hs.

Já por esta característica foi eleita como o lugar das celebrações/ confraternizações de todas as torcidas que passaram por S.Paulo.

Não é difícil imaginar o cenário que ficou durante a Copa:

Gringos de várias nacionalidades junto com os locais, "enchendo o caneco e transbordando alegria".

Uns 5 ou 6 bêbados já produziriam uma algazarra digna de registro.

Setenta mil concentrados e aditivados por álcool, criam UMA ZONA TOTAL, seja na Vila Madalena, no Vaticano ou no Afeganistão.

E, é nesse cenário, que as "surpresas e inocentes donzelas" ( #SóQueNão !!) resolvem comparecer e depois 'reclamar' do assédio da 'macharada' ??

Ah tá...

Como dizia um ilustre:

"Quem sai na chuva é pra se queimar"


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Vero. Concordo com o Besta


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Pra ver como tudo é relativo:

- na Vila Madalena tem muito bebum gringo, mas também tem muito bebum POBRE misturado com os gringo, aí as muié recrama encomodada com o ASSÉDIO...

- nos CAMAROTES das baladas VVIP, onde tá xeio de CABRA PERFUMADO E DE BORÇO CHEIO, aí elas não recrama e naum fica encomodada...ao contrário, elas não saem da vorta dos endinheirado que acende charuto com nota de $100 e lava o rosto com CHAMPA de 200 doleta a garrafa ... olha aí:

http://vejasp.abril.com.br/materia/os-sultoes-dos-camarotes-fortunas-baladas-noite

Axo que isso é o tal "dois peso e duas medida"...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Júpiter, sou totalmente contra relações por interesses financeiros - isso porque sou feia, se fosse gostosona talvez pensasse diferente :P

Mas quer saber? Depois de tanto blá, blá, blá e mimimi contra as boazudas interesseiras, passei a pensar diferente: mulher não é beneficio social. Se a mulher quiser dar só para os ricos, o problema é dela. O que você sugere? Um sistema comunista de relação sexual. Se deu para um rico ontem, tem que dar para um pobre hoje.

Repito: acho o fundo do poço essas relações por interesse. Mas os homenzinhos que tanto reclamam disso, sabe o que queriam na verdade? Moral e bons costumes? Não! Simplesmente queriam que as boazudas dessem PARA ELES. Como não é o caso, só resta esbravejar.

Até porque, fofuras, está cheio de mulher por aí que só fica com pobretão. Mas elas não tem corpo de panicat né? Aí nem é considerada mulher...

Realmente nos camarotes vip está cheio desse tipo de mulher. Mas olha só como é a vida. As mulheres não tem que se preservar. Não existem lugares adequados para tal e tal coisa? Não querem mulheres interesseiras? Se preservem. Fujam dos camarotes vip's! Simples.

Comecem a olhar para as mulheres da fila do banco, do supermercado, do seu trabalho.

Ahhh, pera aí, elas não tem corpo de panicat e você vai ter que conquistar com lábia. Não é o caso de abrir a porta do carro caro e pegar.

Aí fica difícil né?

Não fica #xatiado miguxo.

E quando eu falo você, não quero dizer Júpiter, e sim todos os homens que ainda hoje esbravejam esse mimimi das mulheres interesseiras....