MULHERES ASSEDIADAS NAS BALADAS

91 respostas [Último]
imagem de Rodrigo Rocha
Rodrigo Rocha
Offline
No PF desde: 11/07/2014

Mas assim como muitos homens que namoram e querem levar sua amada a uma balada, eles evitam certos lugares porque sabem que o local vai trazer infelicidade por causa de brigas, a mulher também poderia evitar de ir em certos lugares ondem o assédio não condiz com o que elas procuram.


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Pois eh tá na chuva eh pra se molhar. Pior eh qdo a mulher vai procurar o p ar ideal nesses lugares. Pô não sabe q homem q vai pra isso eh pq só quer dar uma penta da. Um galinha. Homem decente não vai pra ali, né Jupito? Kkkkkk

Uma conhecida fez isso depois levou chifres e achou ruim. Um cara desses não quer compromissos.


imagem de Rodrigo Rocha
Rodrigo Rocha
Offline
No PF desde: 11/07/2014

Pois é... nestes lugares dificilmente irá encontrar algum decentemente bom para uma conversa.


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Quote:
Mas assim como muitos homens que namoram e querem levar sua amada a uma balada, eles evitam certos lugares porque sabem que o local vai trazer infelicidade por causa de brigas, a mulher também poderia evitar de ir em certos lugares ondem o assédio não condiz com o que elas procuram.


Bom, daí fazer o que, deixar de curtir uma festa só porque tem muita gente idiota que se acha no direito de passar a mão?

Onde está escrito que esses lugares têm esse objetivo específico? Só porque a maioria quer pegação eu sou obrigada a me sujeitar a isso??


Essa "regra" de vale-tudo foi criada por homens que não sabem respeitar o espaço de uma mulher e não sabe abordá-la educadamente. Você não pode assediar EM NENHUM LUGAR, nem na balada, nem no ônibus lotado, nem na fila do banco. Essa história de dizer que "não devia ter ido a um lugar desse" é desculpa de mau-caráter.


Mesmo que eu vá a um lugar desse pra paquerar, o certo seria a pessoa interessada chegar em mim e puxar papo antes de rolar qualquer coisa. O fato de alguém estar interessado em mim não necessariamente me torna automaticamente propriedade dele. É assim que muitos homens ignorantes agem, achando que uma mulher que passou na frente dele está disponível, mesmo que ela não o deseje ou tenha percebido sua presença. Agora eu passar na frente de alguém dá direito ao mesmo de fazer o que bem entender com meu corpo?? Por mais que uma mulher esteja com roupas provocantes, e queira "pegar" alguém, não necessariamente a torna disponível a todos! Não me venha com desculpas, não pense de forma preguiçosa, meu caro!


imagem de Rodrigo Rocha
Rodrigo Rocha
Offline
No PF desde: 11/07/2014

Primeiro, não é deixar de curtir uma festa, afinal de contas, há milhares delas em todas as partes, é uma questão de escolha racional.

Você não é obrigada a sujeitar ao que os outros querem, pegação, curtição e o banal, apenas ter consciência de que certos lugares não são bem frequentados.

Quanto ao vale-tudo, acredito que tenha sido um homem sim, afinal de onde vem tamanha falta de inteligencia para se aproveitar de outros, mas completo dizendo que o vale-tudo vem cada vez mais crescendo porque muitas mulheres permitem e até dão sinal verde para que tal fato se realize.

Nunca em momento algum acho certo uma pessoa ser abordada de forma injustificada, indecentemente, por pessoas que usam da força física, de palavras que refletem a falta de educação, é uma falta de respeito não só para com as mulheres que são as que mais sofrem, mas para toda a sociedade de bem.

Não foi uma proibição de ir a um determinado local, apenas desejo aguça a mente das pessoas, para que reflitam sobre suas escolhas, não é desculpa, é bom senso.

Nos tempos atuais, dificilmente encontrara pessoas com o dom do cavalheirismo, estamos perdendo esse dom, estamos regredindo na especie, acredito que chegamos num patamar onde o instinto animal do ser humano fala muito mais alto. E isso digo referindo-me ao consumo excessivo do álcool que é uma droga, pode parecer que não, mas afeta e muito no comportamento de uma pessoa. Muitos perdem o sentido, e é por isso que estes assédios são muito mais frequente, tiram o discernimento do individuo, pessoas já vão ao local com o intuito de fazer o arrastão do desejo, isso é uma realidade, há entrevistas de pessoas que contam quantos desejam pegar em uma festa, coisa que eu acho muito errado, agora uni esse desejo ao consumo de álcool, a pessoa perde a noção mas a ideia de fazer o arrastão aumenta e se acha facilitado a pegar qualquer um que quiser, e não digo que é só o homem que faz isso, muitas mulheres fazem a mesma coisa.

O que eu quero que entendo que eu não desejo reprimir o direito de ir e vir de uma pessoa, principalmente de uma mulher. Mas quero que entenda que podemos decidir o que queremos, qual caminho seguir. Sabemos que determinado local não é bom, procuramos outro, pois não sera possível mudar a cabeça dos frequentadores mal caráter que sempre são maioria neste lugares, uma pena, mas é a realidade, como podemos mudar isso. Talvez se reunir um bando maior e a cada tarado que encontrar der uma surra, ou se o governo sancionasse uma lei no qual fosse crime o assédio. Como venho dizendo, será difícil mudar essa realidade porque não é só o homem, mas a mulher compactua com esse tipo de comportamento, é um vírus que se alastra e todos os jovens que vão aparecendo acha que o comportamento é natural e é um dever de todo homem tal pratica. Quero chegar no ponto em que digo, se podemos evitar o aborrecimento, porque não evitar, tantos lugares com festas tão boas quanto e com menos assédio, é uma questão de bom senso, e não é uma proibição de ir e vir, podemos ir e vir onde quisermos utilizando da inteligencia.


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Rodrigo, mas eu não estou questionando os lugares em si. Eu mesma, que defendo essa minha ideia, evito determinados lugares. Nisso eu concordo.


O problema é a postura em relação às reclamações.


Eu poderia ter evitado ir àquele lugar. Seria sensato, mesmo assim, determinadas coisas são erradas, então não se pode dizer "dane-se, você não deveria ter ido àquele lugar".


É a mesma justificativa que ouvem, por exemplo, muitas mulheres que foram a festas e estupradas por estarem alcoolizadas.

É um tipo de violência muito comum que acontece, e não se dá importância.


Às vezes são festas em casas de conhecidos, e as mulheres acabam bebendo demais, e alguns homens, aproveitando-se do estado de embriaguez, e da pouca capacidade que tem de reagir, acabam fazendo sexo sem consentimento. Daí, quando vão se queixar, é o que ouvem "ah, mas você não deveria ter ido, não deveria ter bebido". Mesmo assim, isso te dá o direito de fazer isso? Acho errado você dizer "ah, mas é assim mesmo, nunca vai mudar". Não! Há coisas que não são aceitáveis em lugar algum! A violência infelizmente acontece, mas ela não é correta, e não vou deixar de lutar contra ela, muito menos de amparar a vítima que a sofreu.


Se uma conhecida minha quiser ir a uma festa dessa, claro que vou aconselhá-la de não ir, ou tomar cuidado. Eu sei que há lugares que devemos evitar, mas isso não é justificativa para achar normal que certas coisas aconteçam. Prefiro lutar contra isso.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrsrs


eu aixo que se o logar é de pegaçãum as mina que nãum queirem seir peigas nãum deiviam de ir né?


pq tipo, se eu nãum queiro seir assartado naqueile bairro que eu sei que tein assarto bastainte, eu nãum paisso naqueile bairro né?


imagem de Rodrigo Rocha
Rodrigo Rocha
Offline
No PF desde: 11/07/2014

É exatamente o que eu penso.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Não posso opinar. Não nasci com esse chip. Incrivelmente, não sei o que é assédio, nem nos meus tempos áureos de Dado Bier.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

cárqué coza é asseidio, jirli


eu tar falanu contigo aqui, poir exeimpro :)


é só a mulér aixar que é


rsrs