MULHERES ASSEDIADAS NAS BALADAS

91 respostas [Último]
imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Quote:
mulher não é beneficio social. Se a mulher quiser dar só para os ricos, o problema é dela.


Axo que esso naumn é cousa de moléres dereitas.


Quote:
O que você sugere? Um sistema comunista de relação sexual. Se deu para um rico ontem, tem que dar para um pobre hoje.


Eça é uma boa opçã. Axo que moléres tem que ser e soledáreas com os adoleçente.


Quote:
Realmente nos camarotes vip está cheio desse tipo de mulher. Mas olha só como é a vida. As mulheres não tem que se preservar.


Axo que esso tbem naumn é cousa de moléres dereitas.


Quote:
Não fica #xatiado miguxo.


Naumn fikei miguxa, essa é tua opinhiaumn né


Quote:
E quando eu falo você, não quero dizer Júpiter, e sim todos os homens que ainda hoje esbravejam esse mimimi das mulheres interesseiras....


Sim, entendi, não me encomodei.

Naumn leva muito a sério o que eu iscrevo, to meio embaraiado das ideia, muita cachaça hoje...nem cei mais o ki tô fazenu aki...Beijo no seu coraçaumn.


PS: eu num açedeio as molér, ki fike claro ok? S2


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Quote:
PS: eu num açedeio as molér, ki fike claro ok? S2


Hummmm, será que as paredes dos inferninhos da ZN compartilham da mesma opinião? :)


Beijos no S2 miguxo.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

é ki isso era nos tempo que eu naumn era um moço dereito...kkkkkkkkkkk

PS: voceis deve tá si perguntanu pq tô falanu paressido com o Austra...poizé, neim eu cei ! axo ki é a mardita que já me feiz mal dimais


kkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Austra, é ôce?


rsrsrs


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

concordo com o Austra...kkkkkkkkkk


imagem de Rodrigo Rocha
Rodrigo Rocha
Offline
No PF desde: 11/07/2014

Para mim, este tipo de comportamento no qual há um interesse financeiro é uma desonra para a mulher que tanto luta para se livrar de preconceitos machistas, no qual são colocadas como objetos onde um determinado valor poderá compra-las. Acho isso uma falta de moralidade da parte da mulher que se entrega visando o lucro.

Não é só a mulher que se vende desta forma, há muitos homens que andam pelo mesmo caminho, pessoas de um circulo próximo a mim ja se venderam. Um absurdo.

Queremos mudar comportamentos das pessoas, como respeito em uma balada, respeito na fila do supermercado, num bar, respeito na entrevista de emprego. Porém, fica difícil querermos que os outros mudem de atitude se nem nós mesmo mudamos as nossas atitudes, os nosso pensamentos, nossa filosofia de vida.

Se não gosto do que aconteceu comigo, tento mudar a minha postura em relação a aquilo que não gosto nos outros, tento mudar o meu pensamento de forma a evitar que este pensamento se vire um dia contra mim. Logo, penso que podemos melhorar a situação, se mudarmos a nós mesmo e principalmente se passarmos essa nossa mudança para os outros. O exemplo ainda é o alicerce do aprendizado e da atitude.

O que quero dizer é que se repudiarmos essas atitudes festeiras de alguns cabras machos bad boy seja esse cabra do morro ou de bairros de classe média alta, eles pensariam duas vezes antes de agir sem utilizar a racionalidade. Atitudes modificam o ambiente.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Vero. Concordo com o Jupiter


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

O que vi e ouvi de mulheres que foram pra Vila na pretensão de se ajeitar com um gringo...dá uma procissão de POA a Santana do Livramento, sem intervalo.


imagem de Rodrigo Rocha
Rodrigo Rocha
Offline
No PF desde: 11/07/2014

Pois é Besta, foi o que eu mais ouvi durante a copa. Isso é vender a si mesmo, e isso gera a falta de respeito. Ouvi falar de pessoas que se passaram por gringos e cataram muitas brasileiras. Onde esta a valorização de sua índole. O respeito a si mesmo se encontra onde, quem vai respeitar uma pessoa que não sabe nem se respeitar.

Atitudes marcam mais do que qualquer coisa, e certas atitudes não deveriam ser expostas caso não queria ser queimado. Isso acaba prejudicando a todos, um comete erro, mas todos pagam. Homens assediam as mulheres, todos os homens são taxados de tarado. Mulher olha apenas o bolso do homem, todas as mulheres são interesseiras. As pessoas são muito individualistas nos pensamentos, mas as atitudes afetam a todo mundo.


imagem de Rush
Rush
Offline
No PF desde: 17/02/2014

Está história de mulher assediada nestas "bocadas", do direito de andar pelada e ninguém mexer comigo, disso, daquilo... É um discurso que já criou teia de aranha de tão antigo.


Elas foram para se divertir... E diversão na balada é xaveco ora bolas! É como ir no circo imaginando que ouvirá Mozart, Beethoven...


Não quer se expor, vá numa casa de chá, ou crie (diante de tanta variedade de criações que existem hoje) uma balada só para mulheres, ou onde é proibido xavecar, mexer, se aproximar...