Meu marido não me satisfaz :( Apareceu outro. O que faço?

13 respostas [Último]
imagem de Anmay
Anmay
Offline
No PF desde: 08/12/2013

Pois é Roeu ficaria chatiadissima em saber que ele me traiu, mas o que eu faço? Já usei tantas artimanhas pra tentar faze-lo melhorar e nada.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Miguxa, faz que nem quando a gente é criança e tem a roupinha de sair no domingo...durante a semana, pra brincar, tu usa aquela roupinha surrada né? Poizé!

Procura um namorado teu das antigas, que tenha ficado com ele um bom tempo...aí tu usa o marido nos fins de semana como ele quer e durante a semana tu usa a roupinha surrada, ou seja, o namoradinho das antiga capice???


Mas não esquce de providenciar uma barriga o quanto antes tá ligada? vai que o maridão do fim de semana descubra e te dê um pé, tem que garantir um pé de meia né miguxa, a velha pensãozinha...tá ligada???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Quote:
Não é mais digno e honesto vc resolver seu casamento primeiro, e depois pensar em se envolver com outra pessoa?


Quote:
NADA justifica uma traição


Quote:
Gostaria de ser traída?


Se coloque sempre no lugar do outro. Isso serve para o seu marido também. Como vc reagiria se ele te traísse? Vc iria gostar?


Melhor colocar um ponto final do que ter a sua imagem queimada para sempre. Pense nisso!