As mentiras do amor romântico.

24 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

. Sem nenhum problema, pois é um decisão nossa (aquela coisa meio chula de ninguém paga minhas contas...). Mas devemos ter ciência que terão percalços, rejeições, preconceitos...


Como Kátia muito bem colocou, o grande problema é o "espelho", que principalmente cria o preconceito como arma de defesa, sabe de quem? Do preconceito.


Aqui tb concordo com você e com a Kátia Caro Rush (e repito não digo que novos conceitos excluem os antigos... a minha busca incessante é não me fazer cordeiro... e por vezes até sou cordeiro de mim mesma... sei lá...) mas para ser bem sincera... o que realmente não gosto é que usem o DISCURSO ALHEIO (de quem quer que seja...) para me representar.. rss SOU CRESCIDINHA O SUFICIENTE PARA NÃO PRECISAR DE REPRESENTANTES! rss :-) é Isso.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Amor...Eis aí a palavra q eu risquei do meu dicionário...


Não acredito mais em amor de nenhuma espécie,deixei de acreditar já há algum tempo...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Dany rsss não precisamos acreditar nele para ele existir... saberas disso no dia que ele chegar e pronto... (outra coisa é algo que não se controla... sente-se...) rs :-)


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Danny querida... a vida e o Amor ainda vão te surpreender...