Mensagem ***

29 respostas [Último]
imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Me desculpa, mas tu não tem 20 e poucos anos, tu tem praticamente 30! Porém, pensa e fala como adolescente. Eu imaginei que tu tivesse uns 21 e mesmo assim parecendo mais nova que isso.


Fica difícil dar uma opinião melhor, pois tu não entra em pormenores. Tu pode achar que não, mas tua idade, interfere na minha maneira de olhar o "problema".


1)A quanto tempo vocês fazem sexo?

2) como são as transas com vocês?

3)Você já tinha tentado falar sacanagem com ele antes, cara a cara? Sim ou não?

4) Se sim, qual a reação dele?

5) Vocês são de alguma igreja?

6) Você era puritana? Não podia tocar? Não podia falar?


Me responda isso, e eu arrisco uma nova opinião.


eumesma1020
No PF desde: 02/12/2013

Sim..... TIve educação rigida. Sou bonita... Fiquei esperando amor perfeito tinha opçoes mas nao sei queria aquele amor. Ai a partir dos 25 os caras queriam sexo na primeira vez que saia.... O meu namorado esperou muito mesmo.... Não faz 1 ano ainda que aconteceu mas como estamos a distancia tipo chegamos a ficar semanas juntos mas as vezes dá 1 mes longe :/ não sei explicar só sei que está dificil para mim... Nunca tive certeza se era ele que eu queria mas como já tinha esperado tanto nao aguentava mais mas a duvida me persegue ate hoje... Ele é mais novo..... mas se ele estivesse pronto e falasse vamos casar eu nao saberia.... Ao mesmo tempo que voces podem rir mas se colocar no meu lugar que para quem esperou tanto não é só mais um namorado .. alem disso tenho um sentimento por ele obvio... Não sei tb por ele nao estar pronto estar em construção e eu ja ser independente....não o vejo como o Homem .. ai nao sei gente...nao sei o que fazer........ E tambem sim nao sou novinha e nao sigo os principios do mundo e sei o que vou encontrar se for para o mundo ....


Bom, se alguem puder ajudar, agradeço


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Ao meu ver, você está forçando uma situação. Você sonhou, ou foi levada a sonhar em ser de um homem só e permanece com essa ideia fixamente, mesmo tendo provas de que vocês são incompatíveis. O fato de vocês não conversarem piora tudo. Você não se abre com ele, não pergunta, não pede explicações e consequentemente não mostra quem você realmente é, como se sente e o que esperava dele, do namoro e quiçá, casamento de vocês.


Eu deixei de ser virgem com 24 anos quase, pensei que ele seria o meu primeiro e último também, mas pra mim o sexo era horrível, ele não se empenhava e não me satisfazia. Quando eu tentava conversar ele se sentia ofendido e me respondia que eu não tinha experiência, que nenhuma outra mulher tinha reclamado. Eu tentei muito, muito e isso desgastou nosso relacionamento. Conheci outro, e desde o primeiro papo deixei claro como me sentia, e como via um relacionamento e sexo. Não posso reclamar do meu ex nessa questão, sempre fez o possível pra me satisfazer e praticamente satisfez todas as vezes.


Tem que conversar honestamente.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Eu tbm pensei, pelo seu relato que tu fosse bem novinha, mas 28 anos?


Sem qrer jogar areia no seu conto de fadas de amor pra sempre e virgindade e coisa e tal, eu acho que ele só te ve pra casar. Pra ter uma mulher "bobinha" ao lado que faz tudo. E ele lá, curtindo todas sozinho na cidade dele enquanto tem CERTEZA que tu está em casa, quietinha, esperando-o eternamente.


Acho que independente de vc ter tido uam educação bem rígida, nunca é tarde para abrir a mente. A frase por exemplo que vc mandou foi mto inocente, coisa de namorados mesmo. E mesmo se fosse algo bem mais extremo do tipo escancarado e daí!? Namorados se seduzem, brincam, bota fogo, morde e assopra.


Observe mais seu namorado, as atitudes dele, as suas atitudes, o que vc realmente quer.


eumesma1020
No PF desde: 02/12/2013

Agradeço sua opinião..... Não ponho a mão no fogo por ele... mas acho dificil ele está terminando a faculdade estudando muito é uma pessoa sem maldade . Ressalto que não ponho a mão no fogo. E sim quem quiser aprontar, apronta mesmo morando do lado ou na mesma casa....

Mas essa distancia me mata.... Quando estou com ele, está bem .... Mas quando estou longe me passam mil coisas na cabeça tipo teria que esperar mais 2 anos para estarmos juntos realmente podermos morar na mesma cidade e olha la ( se estivermos trabalhando na mesma cidade)

Tá vcs podem rir muito mas a situação é bem critica não consigo encontrar uma saida sabe estou triste demais.... Parece que minha vida acabou :0

Moro sozinha em outra cidade (longe da familia tambem ) não conheço quase ninguem aqui... Ou seja., se ficar solteira , nao tenho amigos facil para sair... ta alem da idade tambem... Estou muito decepcionada com a minha vida e nem tenho para quem falar... Estou falando aqui

De qualquer forma , obrigada


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

O buraco é bem mais embaixo, Não é só o "problema" dele ter reagido mal a sua mensagem mais caliente. Te mais coisa aí.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

"Moro sozinha em outra cidade (longe da familia tambem ) não conheço quase ninguem aqui... Ou seja., se ficar solteira , nao tenho amigos facil para sair... ta alem da idade tambem... Estou muito decepcionada com a minha vida e nem tenho para quem falar... Estou falando aqui"


Na realidade não é só o namorado que está te causando essas coisas, e sim a situação em um todo. Trabalho, morar sozinha, sem amigos...


Gostaria de saber mais... tipo, vc gosta do seu trabalho? é bem remunerado? nao tem amizades por la? sua cidade é grande ou pequena? vc tem tempo para o lazer?

Uma forma de começar a ficar mais sociável é fazer uma academia, um curso, passear na praia ou no parque... vc é mto travada?


E qto ao namorado, os estudos não seguram ngm. Ele pode até estudar demais, mas não está morto. Eu digo isso, pq pelo o que vc relatou ele parece ser um homem assim: "Na minha mulher ingênua ngm encosta. Ela não pode ser maliciosa, é minha princesa pra ser só minha." Isso dá a impressão que com vc é casa e que as outras são diversão. Não digo que ele tem outras, mas acho esse comportamento típico de quem pensa/age assim. E sim, concordo qdo disse que quem quer aprontar apronta de qualquer jeito. Só falei daquele modo, como eu disse, pela forma que vc escreveu. É o que eu penso.


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Como já falei antes, concordo com a musa nessa linha de pensamento dele: você é a namorada, a mulher idealizada!


Conheci um rapaz assim, amigão daquele meu primeiro ex com o qual não me dei bem na cama. Ele, quando arrumava uma namorada que levava a sério, menina direita e de "família" nada podia. Nem sexo oral, nem dar de 4, nem falar sacanagem, sexo selvagem, nada! Pois pra ele, moça direita não faz isso, isso é coisa de vadia! Só soube de uma namorada séria que ele teve, e não fiquei sabendo se traiu ela ou não. Só que é meio óbvio, um homem gosta de put@aria, aí casa com uma mulher e só papai e mamãe pro resto da vida? Acho difícil viu, uma hora ele vai enjoar e procurar fora o que ele acha que não convém fazer com a futura mãe dos filhos dele. É uma pena, mas tem homem que pensa assim, e mulher também.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Que história...me deu um nó na cabeça.