Mensagem ***

29 respostas [Último]
imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Não entendi nada.


imagem de Sheshoumaru
Sheshoumaru
Offline
No PF desde: 24/04/2012

Com certeza a distancia atrapalha, normalmente os homens não santos dessa forma como vc está falando, talvez ele seja um caso a parte da humanidade, o fato de vcs estarem distantes facilita o termino, pois o único contato que vcs tem é através de mensagem e ligações então isso torna as coisas mais fáceis, mas daí só vc pode dizer se é isso o que quer...


eumesma1020
No PF desde: 02/12/2013

Ah obrigada mas nem conseguimos...claro q a distancia pode esfria mas nesse caso nao so q nao entendo as vezes parece q ele tem medo ou fica inseguro se eu fIcar mais saidinha e ficar 1 mes sozinha tipo de coisa q nao se entende e nao tem como perguntar


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Primeiro: Você tem que melhorar a sua escrita. Fica muito difícil entender o que você quer dizer do jeito que você escreve, não termina uma frase, não usa pontuação.


Segundo: Como assim não tem como perguntar? É teu namorado, mais de 1 ano de namoro e você não pode abrir o jogo e perguntar uma coisa tão simples dessa?


Terceiro: Teu namorado pode ser do tipo que acha que mulher pra casar, tem que ser santa. Que não pode falar, escrever ou pensar coisa "obscena". Como ele é na cama com você? Fazem de tudo? Falam besteiras?


E para de falar que você era a santa. Não tem nada haver isso, você ainda tem 20 anos, estava apenas esperando o cara certo no momento que você julgou certo, isso não é ser santa. E é lógico, a partir do momento que essa barreira é ultrapassada, você quer viver tudo que tem direito com a pessoa que você escolheu.


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

E só pra complementar. Ele não acabou com plano nenhum seu de ser de um homem só. Para com isso? Como você ia adivinhar que vocês dariam certo na cama sem tentar. Sexo é muito importante num relacionamento sim, e é um fator determinante sim! Pensa se tu decide casar virgem, e depois como ficaria? Não to dizendo que você deva sair e transar com qualquer um, até porque eu não sou adepta disso. Agora tu criou toda uma expectativa em cima de uma pessoa que não pediu por isso, e que também não sabia como seria na prática. E talvez essa "santidade" sua ficou tão enraizada na cabeça dele, que tá difícil aceitar que na verdade você é uma mulher, normal, fogosa, querendo viver todos os prazeres do sexo.


eumesma1020
No PF desde: 02/12/2013

Obrigada.. E que escrevi de celular. Mas realmente sera que pode ser isso? Ele deve me ver com mulher para casar. Sim para mim queria 1 so mas com quem faca tudo. Vou perguntar isso so nao sei como


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

axo que tu mintiu na idadi miguxinha!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk


eumesma1020
No PF desde: 02/12/2013

Para que? 20 e poucos anos é ate 29 nao é ?? Tenho 28


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

28 anos? Bom, aí a coisa muda de figura.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

hahaha Também tive essa impressão miguxo