Me sinto excluída...

17 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

então volte lá.. se eu puder ajuda eu te ajudo. :D


imagem de Silêncio
Silêncio
Offline
No PF desde: 04/06/2013

Boo eu não sei oque você escreveu pois estou chegando agora mas desde muito tempo me sinto excluída não apenas por algumas pessoas e sim da vida e sei que quem me excluiu disso tudo fui eu mesma, deixei minha vida passar de uma maneira e minha cabeça chegar a um ponto que eu não sei se tem volta. Não consigo falar pra ninguém, sinto que ninguém me conhece e que nunca fui eu mesma em nenhum milésimo de segundo na minha vida, graças a atitudes erradas para me sentir incluída.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Nada que uma boa terapia não resolva, minha cara. Sempre é tempo de reescrever a nossa história, mudar o que não está bom. Boa sorte!


imagem de Silêncio
Silêncio
Offline
No PF desde: 04/06/2013

Tem coisas que estão muito arraigadas e não consigo falar, olhar para alguém, olhar no olho e dizer: - Eu sou assim...

Nem aqui eu consigo desabafar, já pensei, escrevi, mas na hora não consigo, tenho medo de ser chamada de doente, louca, fresca, já penso coisas demais a meu respeito que não me agradam, ter certeza que sou assim pode não me ajudar.

Me acostumei a ser a pessoa que as pessoas acreditam que sou e ser outra pessoa aqui dentro da minha cabeça. Não quero desvirtuar o tópico, obrigada miss j.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"Nem aqui eu consigo desabafar, já pensei, escrevi, mas na hora não consigo"

Continue tentando. A gente vence esses bloqueios perseverando. Faça alguma coisa por vc, não se entregue ao q não está bom.

Eu já fui extremamente fechada em copas, extremamente tímida, extremamente preocupada com a opinião alheia, enfim... demorou anos, levei algumas boas bordoadas da vida, fiz algumas terapias mas o resultado de realmente querer me libertar desses bloqueios/atitudes negativas me rendeu frutos maravilhosos.

Boa sorte na caminhada.

;)


imagem de Silêncio
Silêncio
Offline
No PF desde: 04/06/2013

Eu poderia contar para você o que se passa em minha vida? Seria uma longa história.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Num entendi patavina...

Que tal começar pelo começo ??