Me ajudem!!!!A fofoca acabou com minha vida.

25 respostas [Último]
imagem de Melnina
Melnina
Offline
No PF desde: 13/10/2013

Gente estou abalada em prantos agora...Bom vou tentar resumir,já começando dizendo que não sou melhor que ninguém,mas isso pode ajudar tenho 4 casas de aluguel,carro de luxo,a minha casa é linda,meu marido é de dar inveja a muita gente e vivo dentro de casa,moro onde possui uma vizinha que me ODEIA porquê deixei de pegar a bola da filha dela que vivia caindo aqui em casa e ela me odiouuuu por isso,porquê eu falei que eu não iria pegar mais e tals...tá,a vida dela é,apanha do marido quase todo o dia e conversa fiado de mim pra todo mundo da rua..tá,até que um dia a irmã dela se aproximou de mim e fez amizade comigo,,nome Fátima,daí tudo bem,falava que a irmã dela era terrível que ela fazia isso e aquilo e tals,começou a faalar os podres de todo mundo e eu fui na onda pensando que tava tudo de boa pensei que era fátima era miha amiga,comentei do Guilherme que era meu vizinho que eram gays namorado de Jonnas,não na maldade e disse o seguinte,será que a mãe dele aceita isso? Acho isso muito triste pois já passei por isso com mãe,mãe sofreu demais com minha irmã Amanda que faleceu,saiu de casa brigada com mãe por que mãe não aceitava isso,Guilherme arrumou um namorado chamado Jonas e jonas ficava em casa,a casa é geminada sendo que a parede de meia com a minha...tá,Jonas a mais ou menos 15 dias faz uma amizade foda com a Fátima irmã dessa vizinha que me odeia,e adivinha??? A Fátima contou tudo,porquê o guilherme começa a postar coisas no Twitter sobre amizade falsa e logo pensei,conversa fiada,falei no twitter com Guilherme se ele queria conversar e falou que era coisa do serviço e não era comigo...tá,passou,quando vejo na semana passada o Jonas fala pro namorado pelo telefone pra eu escutar que não ia conversar comigo mais que eu e a irmã Fátima eram duas vagabundas,piranhas e blá blá blá...Pensei Agora quero ver se é comigo mesmo: Fui na Fátima e contei isso,sabendo que era ia contar pra eles mesmo,e adivinham? Ela contou. Agora eles Guilherme e Jonas vão mudar vieram trazer a tinta e simplesmente agradeci e pedi desculpa se tinha feito algo que o ofendi...Pra quê,GENTE esse cara ACABOU COMIGO JUNTO COM O OUTRO,falouu que eu realmente não valo nada nessa rua,que eu sou vagabunda mesmo e não quer ter minha amizade nunca!Sério! Por incrível que pareça fiquei calma,e eu disse: Você nunca foi meu amigo,amigos conversam e dizem o que doeu e o que errou e perdoa ou desculpam,nisso continuou acabando comigo o namorado dele Jonas disse: Eu ia entrar na justiça contra vc,deixei falando..falando..falando e ele completou mas desisti,já vamos mudar mesmo e você fica nessa vidinha sua e eu e Guilherme vamos fazer a nossa " vida "...eu arrazada disse: Elas são pessoas maravilhosas,gente de bem MESMO,eu...dei pausa..e disse: realmente,eu não valo nada,desculpem do fundo do meu coração...mas deu um silênciooooooooo,ninguém falou mais nadaaa...e virei as costas e estou aqui em prantos pedindo os conselhos de verdade de vcs! Obrigadaa


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Isso que dá ficar mexendo e ainda dando ibope para v**ado!!!... Esquece!!!, melhor que ficou livre deles(as)... fica a liçao; vizinho(a) é vizinho(a) e não amigo(a)... no máximo, conhecido(a), pois eles vao ficar sempre um(a) no meio do caminho do outro(a). Fofoca sempre dá confusão... evite.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

A pior praga é fofoca. A gente nunca pode comentar nada. Até com amigos que a gente acha que realmente é amigo a gente se f*de.


Eu trabalho em firma grande (mtas pessoas) e sei bem o que é isso. É mto leva e trás. Vc comenta uma coisa, e fulano comenta pra outra, que fala pra outra... isso destrói qualquer coisa.


Em todo lugar é assim, família, serviço, vizinhos, salão... temos que aprender a nos conter.


Não fique se martirizando, leve como um aprendizado. Fique na sua da próxima vez! Apendas observe.

Quem mais observa e não fala nada, absorve mto mais informação.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Tire uma lição valiosa disso: evite falar da vida alheia, guarde pra si o que pensa da vida dos outros.

Afaste-se desas pessoas e segue tua vida.


imagem de Alexx
Alexx
No PF desde: 03/02/2014

Concordo.


imagem de Melnina
Melnina
Offline
No PF desde: 13/10/2013

Nossa gente, esse foi o maior aprendizado que eu já tive em toda a minha vida...estou em lágrimas aqui e já agradeço desde já a todos vcs, a maldade está tomando conta da vida das pessoas, sei de tantas coisas que tantos me dizem que se eu quisesse ser maldosa contaria TUDO, mas olha que engraçado, não sou assim, prefiro ter o rótulo de "ela não vale nada"do que contar tudo que eu sei...nossa não aguento nem me mecher, estou em choque!!!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Exato, não vale a pena.


imagem de BLUEyes
BLUEyes
Offline
No PF desde: 22/11/2013

Siga o conselho de nossas coleguinhas e mais um: que tal cortar a amizade com essa Fátima?


Ela é irmã de uma pessoa que não gosta de ti, se ela fala mal da própria irmã, imagine de ti?


Você precisa ser menos inocente, quando alguém fala mal de alguém, principalmente se for de amigo(a), pode ter certeza que falará mal de ti. Assim você vai garimpando melhor as suas amizades.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Você cometeu um erro enorme em sair falando da vida dos outros. Principalmente em relação aos assuntos de homossexualidade. Isso é muito sério e delicado. Existem muitos preconceitos.


Outra coisa: Vc foi muito, mas muito inocente teve problemas com a própria irmã dela e como pode fazer amizade com essa tal Fatima. Dá para ver que ela joga duplo. Eu no seu lugar não confiaria.


A irmã da ex do meu namorado tentou se aproximar de mim, não dei ênfase para ela. Já pensou se eu tivesse dado abertura para a Michelle o que ela poderia ter feito no meu relacionamento? Eu sou desconfiada mesmo.


Coisa boa não poderia sair dessa amizade.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Quote:
Ela é irmã de uma pessoa que não gosta de ti, se ela fala mal da própria irmã, imagine de ti?


Exato!


Lembro bem quando a Michelle falava mal da irmã (ex do Carlito) para mim. Nessa época eu tinha que ter contato com ela, pq ela cotava produtos comigo. Isso foi antes de todas as confusões que ela (ex do Carlito) teve comigo.


Mesmo que na época eu já não tinha grandes simpatias por ela, não falei um a da irmã. Apenas dizia: É a sua irmã e queira vc ou não, no momento em que vc mais precisar, ela lhe estenderá o braço. Ela descordou comigo e para não render assunto eu cortei dizendo que tinha um compromisso.


Infelizmente não digo que são todas, mas muitas pessoas gostam de jogar para ver as outras pessoas mal. Principalmente quando tem um despeito por elas. Não sei o que as pessoas ganham com isso em fazer tanta fofoca.


A vida não é fácil para ninguém e se cada um tomasse conta da vida delas, o mundo seria muito melhor hj.


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Eu nao confio em ninguém e pra vizinho é só bom dia. Não cultivo amizades. Minha vida é sempre marido e filhos. Amizade tô fora, coleguismo sim. Gosto de ajudar, conversar mas, me envolver de jeito nenhum. A humanidade tá mto podre. sei q existe exceções, mas prefiro nao arriscar.

fICA O aprendizado! tb já fiz mta cacá. Eu confiei numa amiga de escola e quase fui estrupada pq acreditei nela. Foi Deus q me livrou.

Eu nao posso confiar nem na minha mãe, irmãos... qto mais os outros. Se sangue do meu sangue faz o q faz quem dirá quem não é.