MANIAS

25 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

De fato todos temos nossos transtornos... quando eu tento dizer isso aos meus amigos, amigas, mae, irma, todo mundo me olha com cara de espanto... tipo VOCE TEM TOC.. é doida... rsss agora eu to me sentindo "mais" enquadrada.. rsss nao sou só eu não. rsss :-)


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Minhas manias: organizar meus livros bem perfeitinhos, milimetricamente...estender a roupa sempre do mesmo jeito , dormir com cobertor sempre, mesmo que esteja 40 graus...e lá n hospital tenho mania de só escolher os melhores lençóis para vestir os leitos. Como eles vem tudo misturado...eu separo um por um...


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Quote:
dormir com cobertor sempre, mesmo que esteja 40 graus...


Ai, eu também!!!! Não consigo dormir com o pé destapado, e só o lençol me dá agonia. Tem que ter cobertor!!!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

A minha mania é por banheiro, como a Si Cal.. mas não a limpeza como ela. Eu tenho mania de tomar banho pela manhã, e não pode ser qualquer banho.. TEM QUE SER O BANHO. Tomo banho se vou para academia (só vou a academia pela manhã - talvez seja outra mania kkk), se vou sair, se vou limpar a casa... Levantei da cama eu preciso tomar um banho

Posso dormir mal, posso passar fome, sede, mas não me deixem sem banho ao acordar... Eu simplesmente nem consigo sair da cama se não for direto para chuveiro..


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrsrs


tem gente que tem mania da dar opininhãum sobre os outros


rsrsrs